Na último Sunday Night Football, os Patriots derrotaram o time do Baltimore Ravens (e toda a grande maioria que colocou Lamar Jackson e cia como favoritos). Agora, pela Semana 11, o time viaja pra enfrentar o Houston Texans, que não vem fazendo uma grande temporada até o momento.
Pela terceira semana seguida recheado de possíveis ausências, essa é a situação médica do elenco:
Boletim Médico – Semana 11
Diferente da última semana, os Patriots começaram suas atividades com uma boa notícia. O OL Justin Herron retornou aos treinos e briu a janela de 21 dias para ser ativado ao elenco, depois de passar as 3 partidas obrigatórias na Injured Reserve (IR). O WR Julian Edelman, que também estaria elegível, junto de Herron, ainda não retornou aos treinos
Informação do 1° treino da semana:
— Patriotas (@nepatriotas) November 18, 2020
O OL J. Herron e o WR J. Edelman, ambos na IR, estão elegíveis para retornar aos treinos, mas apenas o primeiro compareceu às atividades de hoje, enquanto o ídolo não foi visto. Portanto, abriu-se a janela de 21 dias para Herron ser ativado.
Fora isso, a Semana 11 se manteve tranquila em relação a movimentações médicas do elenco, porém mais uma vez uma quantidade preocupante de atletas treinou de forma limitada:
Quarta-feira
Não participaram: Não tiveram ausências no treino de quarta-feira.
Limitados: LB Ja’Whaun Bentley (virilha), DL Adam Butler (ombro), K Nick Folk (costas), CB Stephon Gilmore (joelho), DL Lawrence Guy (ombro, cotovelo e joelho), LB Terez Hall (ombro), RB Damien Harris (tornozelo e peitoral), TE Ryan Izzo (tendão e mão), G Shaq Mason (panturrilha), DE John Simon (cotovelo), G Joe Thuney (tornozelo), DE Deatrich Wise (joelho e mão) e T Isaiah Wynn (tornozelo).
Para esse primeiro dia de boletim, Terrence Brooks, Cody Davis, Kyle Dugger, N’Keal Harry e Jonathan Jones foram removidos, porém Adam Butler e Terez Hall foram adicionados.
Quinta-feira
Não participaram: CB Stephon Gilmore (joelho), CB Jonathan Jones (doença) e S Terrance Brooks (doença).
Limitados: LB Ja’Whaun Bentley (virilha), DL Adam Butler (ombro), K Nick Folk (costas), CB Stephon Gilmore (joelho), DL Lawrence Guy (ombro, cotovelo e joelho), LB Terez Hall (ombro), RB Damien Harris (tornozelo e peitoral), TE Ryan Izzo (tendão e mão), G Shaq Mason (panturrilha), DE John Simon (cotovelo), WR Matthew Slater (joelho), G Joe Thuney (tornozelo), DE Deatrich Wise (joelho e mão) e T Isaiah Wynn (tornozelo).
Em relação ao dia anterior, apenas a adição do special teamer Matthew Slater, que se uniu aos outros treze jogadores limitados.
Boletim para o jogo
:no_upscale()/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/67080509/1178365155.jpg.0.jpg)
Fora da partida:
- Nenhum jogador foi listado como desfalque para a partida da semana 11.
Questionáveis:
- LB Ja’Whaun Bentley (virilha)
- DL Adam Butler (ombro)
- K Nick Folk (costas)
- CB Stephon Gilmore (joelho)
- DL Lawrence Guy (ombro, cotovelo e joelho)
- LB Terez Hall (ombro)
- RB Damien Harris (tornozelo e peitoral)
- WR N’Keal Harry (ombro)
- TE Ryan Izzo (tendão e mão)
- G Shaq Mason (panturrilha)
- DE John Simon (cotovelo)
- G Joe Thuney (tornozelo)
- DE Deatrich Wise (joelho e mão)
- T Isaiah Wynn (tornozelo).
Todos os 15 jogadores que foram listados como questionáveis para a partida treinaram de forma limitada nas atividades de sexta-feira.
Pelo lado do Houston Texans, apenas o S Michael Thomas está confirmado fora da partida. Entre os questionáveis, o WR Kenny Stills e o T Laremy Tunsil são os nomes mais importantes. O P Bryan, o FB Cullen Gillaspia, o G Senio Kelemete, o OLB Jacob Martin e o DE Charles Omenihu fecham a lista de dúvidas para a partida da semana 11.
- “Questionável” – Ainda é incerto se o jogador participará da partida
- “Duvidoso” – Muito provável que o jogador não participará da partida
Injured Reserve (IR)
Vale lembrar que o time, hoje, possui 9 jogadores que estão na IR e que ainda podem retornar ao elenco em algum momento dessa temporada:
- Beau Allen (não jogará essa temporada, de acordo com Bill Belichick)
- Yodny Cajuste (já está elegível para voltar, porém ainda não voltou aos treinos)
- Sony Michel (já retornou aos treinos e está elegível para voltar ao time)
- Brandon Copeland (pode retornar a partir da semana 11, mas não deve mais jogar em 2020)
- Julian Edelman (já está elegível para voltar, porém ainda não voltou aos treinos)
- Justin Herron (já retornou aos treinos e está elegível para voltar ao time)
- Devin Asiasi (pode retornar a partir da semana 12)
- Dalton Keene (pode retornar a partir da semana 13)
- Shilique Calhoun (pode retornar a partir da semana 13)
PS: Os jogadores que voltaram a treinar têm uma janela de 21 dias, a partir do primeiro treino, para serem reativados ao elenco.
Além deles, o LB Brandon King está na Reserve PUP e já pode retornar ao elenco, porém não há uma atualização sobre seu status.