Segundo pesquisa, Brady é o 4° QB mais trash talker

brady

O trash talk, termo em inglês que significa “conversa suja”, é muito utilizado nos esportes americanos para os jogadores que gostam de “falar” muito durante a partida. Por mais que aparente ser um cara centrado, Tom Brady é um dos quarterbacks que mais irritam os adversários.

Segundo pesquisa, Brady é o 4° QB mais trash talker

Em uma pesquisa feita pela ESPN, que consultou 155 jogadores, Brady foi apontado como o quarto quarterback mais trash talker da liga. O resultado é uma surpresa para nós, torcedores, que acompanhamos cada jogo dos Patriots.

Apesar de mostrar ter muita garra e sangue nos olhos, não era notório que Tom gosta de falar constantemente com os rivais dentro de campo.

Inclusive, um jogador que votou na pesquisa, confirmou que essa característica de Brady é pouco conhecida:

“As pessoas não sabem disso”

Cam Newton, dos Panthers, foi eleito o quarterback mais trash talker, com 26% dos votos, seguido por Phillip Rivers (Chargers) e Aaron Rodgers (Packers).

Não foi só sobre trash talk que os jogadores foram questionados. Outra pergunta da pesquisa foi: “qual quarterback você mais quer sackar?”

Adivinhem quem foi o escolhido?! Pois é. O quarterback de New England foi o mais votado com uma diferença gigantesca para o segundo colocado. Brady teve 49% dos votos, seguido por Big Ben (Steelers), com 14%, e Rodgers, 10%.

Porém, não foi só de coisa ruim que mencionaram o ídolo dos Pats. No quesito “qual quarterback vai ganhar mais Super Bowls nos próximos dez anos”, TB12 liderou as intenções de voto com 21%.

Interessante esse resultado pelo fato de Tom já ter chegado aos 40 anos. Apesar da idade avançada, um dos atletas consultados disse:

”Ele provavelmente vai jogar mais seis anos”

Atrás de Tom Brady nesse quesito, aparecem (em ordem): Derek Carr (Raiders), Aaron Rodgers (Packers) e Dak Prescott (Cowboys).

Leia a pesquisa completa aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.