Em entrevista, Brady diz que o ataque ainda vai melhorar

New England Patriots

Os Patriots marcaram 43 pontos na noite de domingo (14/10), colocaram 119 nas últimas três semanas e estão em uma sequência de três vitórias depois de derrubar os invictos Chiefs. Mas, mesmo assim, Brady disse que ainda há espaço para o ataque deste ano crescer.

Brady diz que o ataque não chegou ao seu ápice

Durante uma entrevista para o WEEI, Brady expressou confiança de que seu ataque ainda não atingiu todo seu potencial.

“Acho que estamos começando a nos sentir confiantes no que poderemos ir mais longe realmente se formos juntos por quatro quartos. Eu acho que vai ficar ótimo. Nós marcamos 38, 38 e 43. E acho que todos nós sentimos que há peças ainda por aí e ainda estamos nos familiarizando. Se conseguirmos continuar a trabalhar e continuar a praticar e continuar a melhorar, é difícil nos parar. Essa é uma boa sensação.”

De particular interesse para Brady é seu relacionamento em desenvolvimento com o wide receiver Josh Gordon, que recebeu cinco passes para 42 jardas, mas deixou o jogo brevemente depois de uma queda na end zone em uma tentativa de deep ball. Ele ainda jogou 63 snaps, e já está se acostumando a sua nova casa.

“Acho que se continuarmos trabalhando nisso, muitas coisas parecerão melhores. Tenho muita confiança nele. Acho que o melhor está à nossa frente se continuarmos trabalhando nisso”

Embora seja difícil imaginá-los melhorando em sua produção recente, vários fatores (incluindo a melhora do rookie running back Sony Michel) colocaram seu ataque em uma nova trajetória a partir de seu início 1-2.

gronk e brady

Outro tópico que perguntaram foi sobre o debate qual é o melhor TE, Gronk ou Kelce:

“Eu votaria no Gronk 100 vezes de 100. Ele é um jogador especial. Fez algumas jogadas gigantescas quando precisávamos dele. Ele está ficando empolgado com algumas de suas rotas. Ele está fazendo um ótimo trabalho e estou muito orgulhoso dele. “

Também questionaram sobre o fumble que ele sofreu:

“Isso foi apenas um erro mental. Eu achava que se rodasse direito e evitasse os defensores  e balançasse a bola ao redor eu teria chance de completar o passe. Eu tinha caras. Eu tinha Julian na linha lateral, eu não o vi. Normalmente quando você vai para a direita você apenas tem que continuar rolando para a direita e tentar fazer um bom lançamento. Mas não pode parar com tantos jogadores chegando, foi apenas um erro mental. Eu não vou ter mais nenhum desses esse ano. Não farei nada assim novamente “.

O ataque vai ter uma boa prova nesse próximo domingo ao enfrentar o Chicago Bears, naquela que é considerada uma das melhores defesas da temporada.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter. Venha com a gente também no instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.