Brady e Belichick falam sobre o ataque dos Patriots

bill belichick

Bill Belichick e Tom Brady falaram sobre o desempenho do ataque dos Patriots contra o Los Angeles Chargers. Veja o que os dois disseram:

Brady e Belichick falam sobre o ataque dos Patriots

Bill Belichick

Sobre o jogo no geral:

Primeiramente gostaria de falar que estou muito orgulhoso do time esta semana. Acho que eles fizeram um bom trabalho. Tivemos uma ótima semana e uma grande vitória, os Chargers são um bom time e não os conhecíamos muito bem. Nos dedicamos e colocamos uma semana muito forte de preparo. Eles possuem muito bons jogadores e causam muitos problemas com o esquema e o que fazem em campo. Tivemos ótimas jogadas no time de chutes, o special teams foi muito bem na cobertura, retornos, bloqueou um FG. Nos ajudaram muito. Todos fizeram seu trabalho nestas situações e acredito que executamos muito bem as jogadas. Deixamos alguns pontos em campo ofensivamente, é algo que temos que trabalhar melhor. Tivemos outro bom fim defensivo, de futebol situacional. Uma boa vitória no geral. Temos muito trabalho a fazer.

Sobre a versatilidade do grupo de running backs:

Tivemos muita produção deles. Todos tiveram seu papel e foram produtivos. Nós ajudaram com corridas, recepções, bloqueios, retornos, fizeram um grande trabalho. Foram bem na última semana e outra vez nesta.

Sobre os problemas na redzone:

Não estamos bem nesta área, ninguém questiona isto. Os dois maiores problemas do time no momento são as big plays defensivas e as conversões de redzone e third downs.

Tom Brady

Sobre os problemas do ataque finalizando drives:

É um bom jeito de falar, não estamos finalizando elas. Temos que fazer um trabalho melhor nisto. Sei que falei umas 100 vezes esta frase mas não é fácil. Estamos tentando, mas a execução não chega no nível que deveria em alguns momentos críticos. Fico feliz que ganhamos, é o mais importante, sabe para estar 0-1 e depois chegar ao 6-2 você precisa de muita força. Temos alguns jogos difíceis pela frente, teremos que jogar bem.

Sobre a importância de James White nas terceiras descidas:

Ele faz um grande trabalho, tenho muita confiança nele e em sua consistência. Ele é muito importante em todos aspectos, um grande jogador.

Quando perguntado se o ataque tinha estagnado, disse:

Sabe, não estamos pontuandostanto quanto somos capazes. Sei disso. Queria que tivesse uma resposta simples para isso. A questão é a execução de passes, bloqueios, recepções, tudo. Não estamos fazendo um bom trabalho nas últimas semanas, tomara que voltemos ao alto nível, pode ter certeza que trabalharemos muito para melhorar.

Sobre a importância dos RBs no jogo de passes, já que os WRs sofrem com lesões:

Eles são muito importantes, estão fazendo um excelente trabalho. Todos podem  receber, todos eles fazem um bom trabalho no jogo de passes. Eles nos dão muitas jarda com a bola nas mãos e muitas opções sem ela.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Por favor consertem um erro de gramática na fala de Brady ” Sabe, não estamos pontuamos….” Quando o correto é ” Sabe, não estamos pontuando….”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.