Brady, Belichick e motivação: Newton comenta sua chegada aos Pats

newton

No final do mês passado, o QB Cam Newton chocou o mundo da NFL e assinou contrato com os Patriots. Desde então, o veterano já fez diversas publicações nas redes sociais demonstrando sua motivação para a temporada.

Entretanto, ontem, pela primeira vez, em um vídeo que foi publicado no YouTube, no qual participou de uma espécie de mesa redonda para debater diversos temas com o WR Odell Beckham Jr., RB Todd Gurley e o já aposentado WR Victor Cruz, o quarterback acabou aprofundando sobre como foi sua ida para New England.

De acordo com Newton, ele estava treinando quando seu agente ligou e disse que os Patriots estavam interessados nele. Ao receber a notícia, o camisa 1 disse que sua primeira reação foi:

“Eu disse ‘Calma, como eu e Belichick vamos nos dar bem?’ Porque é como se fosse uma percepção [percepção geral de que eles são opostos]”

Em seguida, Odell Beckham emitiu sua opinião sobre o assunto, comentando que ele não acredita nessa “percepção” com Belichick:

“Não há nenhum ‘como isso vai dar certo?’. Para mim, tudo que ele [Belichick] quer fazer é colocá-lo numa posição para ter sucesso. E eu estou feliz de ver isso”.

Ademais, outro tópico debatido por Cam Newton na mesa redonda foi a pressão de substituir Tom Brady, o maior quarterback de todos os tempos, no qual o ex-Panthers disse o seguinte:

“Nós temos que falar sobre o elefante na sala [metáfora americana que significa que é hora de tocar num assunto que todos estão esperando]. Você sabe quem está substituindo? Eu estou tipo, ok, ótimo. O que ele foi, o que ele é, é ótimo, não precisa nem falar sobre. Mas uma coisa sobre isso, no entanto: Coach McDaniels, você poderá chamar jogadas que nunca pôde até então.”

Outrossim, Newton ratificou que está entrando bastante motivado na temporada, como se fosse uma espécie de vingança, ao dizer que contou as noites que passou desempregado (86 no total), e que isso abastece ainda mais sua determinação:

“Eu estou me sentindo desrespeitado, pois todos os times em algum momento tiveram que dizer ‘Cam Newton, o que vocês acham? Ah, passa'”.

Por fim, o camisa 1 falou o que está trazendo aos Patriots, ao comentar sobre a tabela do time na temporada:

“Vocês estão recebendo um cão. Vocês estão recebendo um desses cães irritados, também. E eu vou olhar para tabela e dizer: ‘Quem vamos enfrentar?’ Esse time não me quis! Ok, esse time não me quis. Eles poderiam ter vindo e me ter”


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Arthur, vc está me fazendo sonhar rapaz…..

  2. O Cam está deixando todos hypados mas estou com medo de cair nesse bait e tomarmos pau no primeiro jogo. Seria desanimador demais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.