Os Patriots chegaram ao 10º Super Bowl na história da franquia, o 8º da dupla Brady e Belichick. Veja o que eles falaram da classificação ao SB:
Brady e Belichick falam sobre a classificação ao 10º Super Bowl
Bill Belichick
Sobre o jogo:
“Foi um grande jogo, estou muito orgulhoso dos jogadores, eles fizeram um grande trabalho. Não fizemos as coisas como esperávamos em algumas partes do jogo, mas seguimos competindo. No fim fizemos jogadas o suficiente para vencer nas três fases do jogo, muitos jogadores cresceram na oportunidade. Marrone, seu staff, Jacksonville – é um time muito bom. Mas não poderia estar mais orgulhoso do jeito que nossos jogadores competiram, brigaram e executaram no fim, fizeram jogadas suficientes. Estamos felizes de seguir em frente.”
Sobre a atuação de Danny Amendola:
“Danny é um competidor tremendo, fez diversas big plays para nós. Ele foi muito bem nos retornos e fez um retorno que nós colocou em posição para o TD final. Ele é um grande jogador de futebol, quando você procura “jogador de futebol” no dicionário você vê uma foto dele. Não importa para quê precisamos dele, ele sempre executa.”
Sobre Brady depois de o que ocorreu dentro e fora do vestiário:
“O que acontece fora do vestiário cabe a vocês, não sei disso. Dentro do vestiário todos estavam preparados, Tom se preparou muito bem. Acho que todos competiram e fizeram jogadas para ganhar.”
Tom Brady
Sobre o que mudou no ataque para o segundo tempo:
“Fomos muito melhor no segundo tempo. Nao estávamos conseguindo andar campo abaixo e não fomos bem em terceira descida, no segundo tempo melhoramos e jogamos um pouco melhor. Grande vitória, feliz pelo time, foi um grande jogo. Muito orgulhoso dos caras, técnicos, de todos.
Sobre o TD de Dola para a vitória:
“Ele já fez tantas grandes recepções, ele possui ótimas mãos e uma grande percepção de onde está no campo. Ele já nos fez tantas boas jogadas, esta foi gigante, sem ela não ganharíamos. Jogada incrível.
Sobre se algum dia ele pensou que teria oportunidade de vencer 3 de 4 títulos duas vezes na carreira:
“Acharia que estava louco se pensasse nisso. É minha vida, parece muito natural e normal pois eu simplesmente acordo e me sinto do mesmo jeito que me sentia quando entrei neste prédio 18 anos atrás. É um privilégio jogar aqui e eu tento representar o time e minha família, tento fazer as coisas da forma certa e sou abençoado. Nunca imaginaria conseguir estas conquistas com o time. São tempos incríveis para todos, fãs, jogadores e técnicos”
Este post tem um comentário
Anderson Alves
22 jan 2018Nunca subestimem NE.
Nunca subestimem o ”The GOATback Kid”. kkk
Se o cara já virou 03×28, pq seria diferente em 10×20?
Tom é Monstro. Maior QB que eu tenho prazer em ver jogar.
#GoPats