Os Patriots infelizmente não conseguiram a vitória sobre os Eagles no Super Bowl 52. Brady, Belichick e Gronk falaram sobre a partida, veja:
Brady, Belichick e Gronk falam sobre a derrota no Super Bowl
Bill Belichick
Sobre o jogo:
“Estou orgulhoso de nosso time e comissão, infelizmente não fomos bem o suficiente para vencer um grande time como Philadelphia. Não fomos bem suficiente na defesa, jogo de chutes e perdemos algumas oportunidades no ataque durante o primeiro tempo, nós técnicos também erramos. Temos que dar crédito para eles, Doug Pederson e os caras, foi um jogo competitivo, mas no fim batemos na trave.”
Sobre o jogo ofensivo dos Eagles:
“Eles jogaram bem ofensivamente, todos jogaram bem, Foles, a OL, é um time bom ofensivamente, marcaram 41 pontos não tem o que falar.”
Rob Gronkowski
Sobre seu futuro e uma possível aposentadoria:
“Com certeza irei olhar com carinho para meu futuro, vou sentar para pensar nas próximas semanas e ver onde estou.”
Sobre ser um shootout:
“Indo para o segundo quarto percebemos que seria um shootout, os dois times estavam conseguindo avançar com a bola. Infelizmente não conseguimos vencer.”
Sobre o strip sack:
“É football, aconteceu, eles fizeram a jogada e nós não.”
Sobre sua reação ao fumble:
“Nunca havia acontecido isto para nós, não acreditei que estava acontecendo. Não conseguimos capitalizar e eles fizeram mais jogadas que nós.”
Tom Brady
Sobre o jogo no geral:
“Chegamos a ter uma chance mas eles fizeram uma grande jogada, eles fizeram várias grandes jogadas hoje. Batalhamos, fomos competitivos porém, obviamente, não finalizamos o trabalho.”
Sobre Gronk:
“Ele teve um grande jogo, fez boas jogadas quando precisamos. Quando Brandin saiu todos tiveram que dar um passo a frente, Hogan foi bem, Dola foi bem, todos. Apenas não conseguimos terminar o trabalho, eles fizeram um grande trabalho em todas partes do jogo.”
Sobre o seu drop na trick play:
“Danny fez um bom lançamento, eu não consegui receber, foi um erro meu.”
Sobre a 3ª derrota em Super Bowl:
“Para perder você tem que jogar, em todos fomos competitivos. Hoje não conseguimos ir bem o suficiente, jogar bem o suficiente.”
Este post tem 3 comentários
Rubens
5 fev 2018Estava aqui olhando o replay do TD do Clemens. Garfada total, a bola está solta, o cara não tem controle quando pisa fora. Provavelmente as polêmicas dos TDs do Jesse James e do Robby Anderson pesaram. O TD anulado do Anderson contra nós foi muito mais TD que esse.
Alexandre
5 fev 2018Infelizmente não foi. Como o passe foi completo e o mesmo perdeu o controle da bola a mesma ficou viva e ele a recuperou dentro da nossa end zone, em outras palavras, fumble recuperado pelos Eagles é dentro da nossa endzone. TD para eles.
Rubens
6 fev 2018Oi Alexandre, eu não estou me referindo ao TD do Zach Ertz, que revisaram muito, mas o TD é claríssimo, o cara entrou na End Zone como corredor não tem o que discutir. Não teve fumble pois já havia sido TD. Não é como o TD anulado do Jesse James dos Steelers. Estou falando do TD de 22 jardas do Clemens no terceiro quarto, pois em nenhum momento teve controle da bola. Olha o replay, ele recebe a bola e parece que domina na primeira passada, mas a bola está escapando, e na segunda passada ele solta a bola para dominá-la no braço e antebraço e na terceira passa ele pisa fora. Se você olha o lance de frente dá para ver que a bola está solta no braço dele. O lance é parecido com o TD anulado do Robby Anderson do Jets. No TD anulado do Anderson ele parecia ter muito mais controle da bola que o Clemens, e anularam. O meu argumento é que pagamos o preço pelas duas polêmica de TDs anulados. Imagina a polêmica de um terceiro TD anulado para os Patriots, ainda mais num momento crítico do SuperBowl, deram o TD e a mídia não fala nada e os Patriots não reclamam, pois é política do time em não ficar arranjando desculpas além não ter feito o Do Your Job.