Brady, Belichick e Gronk falam sobre a derrota no Super Bowl

Tom Brady New England Patriots Fã Clube Patriotas Rafael Belattini Felipe Von Zuben Sidney Torres Arthur Cunha

Os Patriots infelizmente não conseguiram a vitória sobre os Eagles no Super Bowl 52. Brady, Belichick e Gronk falaram sobre a partida, veja:

Brady, Belichick e Gronk falam sobre a derrota no Super Bowl

Bill Belichick

Sobre o jogo:

“Estou orgulhoso de nosso time e comissão, infelizmente não fomos bem o suficiente para vencer um grande time como Philadelphia. Não fomos bem suficiente na defesa, jogo de chutes e perdemos algumas oportunidades no ataque durante o primeiro tempo, nós técnicos também erramos. Temos que dar crédito para eles, Doug Pederson e os caras, foi um jogo competitivo, mas no fim batemos na trave.”

Sobre o jogo ofensivo dos Eagles:

“Eles jogaram bem ofensivamente, todos jogaram bem, Foles, a OL, é um time bom ofensivamente, marcaram 41 pontos não tem o que falar.”

Rob Gronkowski

Sobre seu futuro e uma possível aposentadoria:

“Com certeza irei olhar com carinho para meu futuro, vou sentar para pensar nas próximas semanas e ver onde estou.”

Sobre ser um shootout:

“Indo para o segundo quarto percebemos que seria um shootout, os dois times estavam conseguindo avançar com a bola. Infelizmente não conseguimos vencer.”

Sobre o strip sack:

“É football, aconteceu, eles fizeram a jogada e nós não.”

Sobre sua reação ao fumble:

“Nunca havia acontecido isto para nós, não acreditei que estava acontecendo. Não conseguimos capitalizar e eles fizeram mais jogadas que nós.”

Tom Brady

Sobre o jogo no geral:

“Chegamos a ter uma chance mas eles fizeram uma grande jogada, eles fizeram várias grandes jogadas hoje. Batalhamos, fomos competitivos porém, obviamente, não finalizamos o trabalho.”

Sobre Gronk:

“Ele teve um grande jogo, fez boas jogadas quando precisamos. Quando Brandin saiu todos tiveram que dar um passo a frente, Hogan foi bem, Dola foi bem, todos. Apenas não conseguimos terminar o trabalho, eles fizeram um grande trabalho em todas partes do jogo.”

Sobre o seu drop na trick play:

“Danny fez um bom lançamento, eu não consegui receber, foi um erro meu.”

Sobre a 3ª derrota em Super Bowl:

“Para perder você tem que jogar, em todos fomos competitivos. Hoje não conseguimos ir bem o suficiente, jogar bem o suficiente.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Estava aqui olhando o replay do TD do Clemens. Garfada total, a bola está solta, o cara não tem controle quando pisa fora. Provavelmente as polêmicas dos TDs do Jesse James e do Robby Anderson pesaram. O TD anulado do Anderson contra nós foi muito mais TD que esse.

    1. Infelizmente não foi. Como o passe foi completo e o mesmo perdeu o controle da bola a mesma ficou viva e ele a recuperou dentro da nossa end zone, em outras palavras, fumble recuperado pelos Eagles é dentro da nossa endzone. TD para eles.

      1. Oi Alexandre, eu não estou me referindo ao TD do Zach Ertz, que revisaram muito, mas o TD é claríssimo, o cara entrou na End Zone como corredor não tem o que discutir. Não teve fumble pois já havia sido TD. Não é como o TD anulado do Jesse James dos Steelers. Estou falando do TD de 22 jardas do Clemens no terceiro quarto, pois em nenhum momento teve controle da bola. Olha o replay, ele recebe a bola e parece que domina na primeira passada, mas a bola está escapando, e na segunda passada ele solta a bola para dominá-la no braço e antebraço e na terceira passa ele pisa fora. Se você olha o lance de frente dá para ver que a bola está solta no braço dele. O lance é parecido com o TD anulado do Robby Anderson do Jets. No TD anulado do Anderson ele parecia ter muito mais controle da bola que o Clemens, e anularam. O meu argumento é que pagamos o preço pelas duas polêmica de TDs anulados. Imagina a polêmica de um terceiro TD anulado para os Patriots, ainda mais num momento crítico do SuperBowl, deram o TD e a mídia não fala nada e os Patriots não reclamam, pois é política do time em não ficar arranjando desculpas além não ter feito o Do Your Job.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.