Brady participou de reunião entre Celtics e Kevin Durant

No último sábado (02/07), o ala Kevin Durant, principal free agent deste ano da NBA, se reuniu com o time tradicional e 17 vezes campeão da liga, Boston Celtics em New York.

A influência de Brady no caso Kevin Durant

Para ajudar a franquia de Boston no recrutamento do astro, a reunião contou com a presença do principal jogador da NFL, Tom Brady.

Muitos podem achar a presença do quarterback dos Patriots inusitada, porém, Brady é um dos atletas mais influentes do mundo, e também é de extrema importância para a cidade do nordeste americano. Além de quê, o próprio Kevin Durant é fã declarado dele.

Brady, Celtics e Durant conversaram por horas, e logo após, o ala pegou uma “carona” no jato particular de Tom.

Além de Tom, outros jogadores dos Patriots demonstraram sua torcida, entre eles Julian Edelman, postando a foto abaixo em todos os seus canais.

Edelman mostrando apoio à vinda de Kevin Durant

Infelizmente, mesmo com todas as campanhas, o ex-Oklahoma City Thunder acabou optando por ir para o atual vice-campeão da NBA, Golden State Warriors.

Mas é interessante analisarmos como um ato desse mostra o tamanho da importância de Tom Brady para o esporte.

Falamos com Gessé Celestino, co-fundador do Boston Celtics Brasil #17 sobre o que ele achou deste caso:

Isso pra mim (e pra toda a nação celta) foi o ápice, foi a personificação do slogan “Boston Strong”, eu nunca tinha visto antes uma cidade inteira se mobilizar por uma causa como aconteceu nesses últimos dias em Boston, e espero que isso se torne frequente entre as franquias dessa cidade maravilhosa, pois isso nos torna não só diferente das outras franquias, mas maiores, e traduz, na prática, outro slogan nosso, que é mais palpável ainda, e agora, não só pelos títulos, o qual é “Boston, cidade dos campeões”, dentro de quadra (campo) ou fora.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.