Brady comenta a saída de Allen e outros assuntos

contrato de tom brady

Brady, e a maioria dos titulares, não jogou nos dois primeiros jogos da pré-temporada. Isso deve mudar na noite de quinta-feira, quando os Patriots receberão os Panthers no terceiro jogo, que muitos chamam de “ensaio geral” para a temporada regular. Nada foi anunciado sobre quem irá ou não jogar, mas terça feira (20/08) em uma entrevista no The Greg Hill Show, Brady indicou que gostaria de jogar.

Brady fala sobre os últimos dias do time antes da temporada regular

Sobre jogar na quinta ele respondeu:

“Espero que sim”, disse o quarterback. “Espero que sim, nós tivemos treino ontem e temos hoje e então veremos o que o treinador decide. Eu espero jogar. Veremos o que acontece.”

Mike Vrabel
Mike Vrabel

Brady também tocou em alguns outros tópicos em torno do time e da liga. Sobre o que faz de Mike Vrabel um bom técnico, respondeu:

Eu acho os mesmos atributos que fizeram dele um grande jogador. Ele é muito bem preparado, trabalha duro, dá um ótimo exemplo, não dá desculpas. Quando joguei com o Mike, todo dia era uma competição. Nós tínhamos muitos caras naquela época, e ainda temos, caras como Rodney (Harrison), Willie (McGinest), Tedy (Bruschi), Ty Law – eles davam o tom todos os dias. Eu acho que é isso que faz dele um grande líder – consistência e aparecendo para trabalhar e responsabilizar as pessoas se você é um jogador ou um treinador. Essas coisas definitivamente podem continuar. Tem havido muitos jogadores de sucesso que se tornaram treinadores e Mike obviamente começou muito bem a sua carreira de treinador e mesmo tendo pouca idade. Ele é um grande líder.

Como é ter ter Jerod Mayo e Troy Brown na equipe?

É realmente especial, porque eles eram grandes jogadores e eles eram grandes líderes. Para que eles façam a transição e transmitam seus conhecimentos de uma maneira diferente, é uma grande vantagem para os caras da nossa equipe quando você tem caras experientes que podem transmitir essa experiência. Muitas equipes não conseguem esse tipo de experiência, pois há muita transição e você não vê muitos ex-jogadores voltando para seus times, treinando as mesmas coisas em que foram treinados. Esses caras são ótimos ativos para a equipe porque eles podem ouvir o que está sendo treinado, eles podem ver o que o jogador está fazendo, eles podem dar aos jogadores diferentes insights que podem aplicar em campo em tempo real para tomar a decisão certa e correta. Você não tem todo o tempo do mundo como um jogador para tomar decisões, essas são decisões de fração de segundo que precisam ser tomadas e se seus treinadores podem ajudá-lo a chegar a essas decisões mais rapidamente e você pode tomar as decisões certas mais vezes do que errado, é um enorme benefício para a equipe. Eu acho que esses caras fazem um ótimo trabalho. Eu amo tê-los por perto. Foi realmente um training camp divertido com esses caras lá.

Brady fala sobre Allen

Sobre a dispensa de Ryan Allen:

Mais uma vez, eu vi ao mesmo tempo que todos os outros. Não estamos sempre prontos para essas transações. Há muitas decisões difíceis que são tomadas e Ryan era um jogador incrível. Ainda é, e ele terá outra grande oportunidade. Há muita rotatividade no campeonato de ano para ano. É muito difícil ver companheiros de equipe saírem. Acho que aprendi lições valiosas quando era jovem, quando Laywer Milloy, um dos meus grandes amigos no time, foi liberado durante o training camp – em 2003, acho. Você vem da faculdade e acha que é bolsista, mas a realidade é que você não é. Este é um trabalho profissional verdadeiro. Há 53 jogadores competitivos e acho que o que você faz como jogador é realmente tentar controlar o que pode controlar e, se for um grande jogador, terá oportunidade porque a liga é muito competitiva. Você só precisa se concentrar no seu desempenho. Isso é o que eu sempre recorri, minha capacidade de jogar como quarterback. E sinto que, se fizer isso, terei a oportunidade de jogar futebol. Obviamente, espero que seja aqui. É assim que você tem que pensar sobre o seu trabalho.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.