Brady fala sobre comparação de 2017 com 2007

Brady fala comparação 2017 com 2007

Tom Brady, em entrevista para Kirk & Callahan, falou sobre como esse elenco ainda tem muito a se desenvolver e que a comparação deste time com o de 2007 é injusta.

Brady fala sobre comparação de 2017 com 2007

2007 foi um ano inesquecível para o time dos Patriots. Com um elenco lapidado, a equipe atropelou todo mundo pela frente até chegar ao Super Bowl invicta e perdeu para os Giants. Um final trágico dentro de um ano mágico.

Nesta temporada, muito já se fala de mais um ano sem perder nenhum jogo, principalmente por Brady ter um corpo de recebedores com talentos inúmeros para se trabalhar.

Mas para Tom, as coisas não são tão simples assim e não é justo comparar 2017 com 2007:

Estamos falando de uma equipe incrível que tive a oportunidade e a sorte de fazer parte. O time deste ano está bem longe de onde precisamos estar. Nós temos muito a alcançar ainda. É bem injusta essas comparações e expectativas.

Brady falou também sobre estarem focados em evoluir:

Para mim, em minha mente, nós precisamos estar focados em várias outras coisas além das que as pessoas pensam ou falam sobre nós. Ainda temos muito a evoluir. Eu amo os caras que estou jogando esse ano e é uma versão totalmente diferente da que tivemos (em 2007). Nós teremos nossas forças e fraquezas, mas como a temporada se desenrolará, dependerá de como continuaremos seguindo em frente. Estamos falando de anos mágicos que tivemos e que talvez nunca mais se repita. É injusto comparar com o que aconteceu no passado. Nós seremos capazes de escrever o nosso próprio capítulo desta história.

E completou discorrendo sobre como os treinos são importantes para isso:

Nós seremos reconhecidos pela ética e pela confiança que temos uns nos outros e ainda temos um longo caminho para construir isso, contruíremos durante o ano. É por isso que treinamos, por isso fomos para West Virginia nos preparar contra outra equipe, pois estamos tentando crescer, nós precisamos disso. Tentaremos ser a melhor versão que este time pode ser. Veremos como será.


O Patriotas está também no Youtube com análises de jogadas em vídeo no quadro, De Dentro do Campo.

Foto da Capa: Associated Press

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.