Brady demonstrou ter a confiança necessária em Dorsett

Com bons recebedores, os Patriots ainda precisam ver resultado disso em campo. Com isso, a confiança de Brady em Dorsett é um ponto positivo no momento.

Brady demonstrou ter confiança em Dorsett

Inegavelmente talentosos, Edelman, Harry, Thomas e Gordon ainda precisam aprimorar suas condições físicas. Entretanto, Dorsett aparenta estar pronto para a temporada.

Com 7 recepções, para 47 jardas, Dorsett foi o destaque do ataque na vitória por 10 a 3 sobre os Panthers, nesta quinta-feira.

Isso ocorreu, sobretudo, enquanto Brady esteve em campo. Dos 8 passes certos do signal caller, 5 foram para o camisa 13.

Dois destes foram em rotas comeback, que, certamente, precisa de muita química e confiança entre quarterback e wide receiver.

Em um momento em que a briga pelas vagas entre os recebedores parece esquentar, Dorsett dá claros sinais de que uma das vagas será sua.

Brady fala sobre a experiência de Dorsett

Se dentro de campo Dorsett foi muito lembrado por Brady, posteriormente, a coisa não mudou. O camisa 12 teceu comentários positivos ao receiver.

Image
Brady lembrou de Dorsett em sua coletiva.

“Phillip é um cara com quem eu joguei muito futebol e eu tenho muita confiança nele”, disse Brady.

Em seguida, foi a vez do quarterback falar sobre a experiência que já possuem atuando juntos.

A experiência é ótima no futebol, se você usá-la bem, e acho que nossa experiência juntos vale a pena. Eu li sua linguagem corporal. Eu acho que o melhor de Phil é que ele aproveita suas oportunidades.

Tom Brady

Ao que parece, Dorsett tem um apoio importante na briga por uma vaga no elenco.

O recebedor falou sobre confiança

Quem, igualmente, ressaltou a importância de uma boa conexão entre quarterback e receiver foi o camisa 13.

Se o seu quarterback confia em um recebedor, ele pode simplesmente jogar sem pensar, porque ele sabe que você vai estar naquele lugar e ele sabe que você estará aberto… Eu tento todos os dias ir lá e construir a confiança, e pensar como ele quando estou lá fora, apenas onde ele quer que eu esteja.

Phillip Dorsett

Entrando em seu terceiro ano pelos Pats, o camisa 13 soma 44 recepções, 484 jardas e 3 touchdowns em temporada regular por New England.

Ao passo que demonstra essa afinidade com Brady, o camisa 13 tem grandes chances de continuar essa história na temporada que se aproxima.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.