Brady desmente boatos e reitera o desejo de jogar até os 45 anos

contrato de tom brady

Brady está em seu último ano de contrato. Por isso, muita conversa sobre a possibilidade dele se aposentar ou trocar de time começa a surgir.

Brady afirma que aposentadoria ou troca de time não passa de boatos

Se você está se perguntando de onde vem todo esse burburinho, Brady também. Há especulações de que o GOAT possa estar em outro lugar na próxima temporada, ou pode simplesmente pendurar as chuteiras e se aposentar. O porquê de tudo isso estar saindo no meio da temporada continua sendo um mistério para Brady, como ele disse na noite de segunda-feira durante sua entrevista semanal com Jim Gray, do Westwood One.

“Nada disso é causado pelas coisas que eu disse”, disse Brady a Gray. “Novamente, nada mudou com o meu status da equipe e minha posição. Eu realmente tenho me concentrado no meu trabalho. Muito do hype, muita especulação da mídia é exatamente isso.”

Brady acha que as pessoas estão se concentrando no que acontecerá em fevereiro e março, e não em novembro. Ele não culpa a mídia por isso, mas não é assim que ele opera.

“Provavelmente é nessa época do ano em que você não precisa se concentrar tanto nas vitórias e derrotas, que começa a se concentrar em muitas outras coisas. Acho que a mídia tem o direito de fazer isso. Eu certamente não. Estou focado no que preciso fazer este ano e estamos começando bem. Quero capitalizar aqui na segunda metade do ano e é aí que estou pessoalmente.”

“Não sei por que está sendo apresentado. Eu tinha uma boa citação que me veio à mente que alguém me disse: ‘O passado e o futuro estão na mente. Estou no agora. Acho que é uma ótima maneira de viver a vida ”, disse Brady. “Não estou pensando em muitas coisas além desta semana. Estou pensando em algumas coisas de família nas próximas férias, mas fora disso estou pensando em futebol e em como posso ser o melhor para o New England Patriots.”

Brady teve um momento para vislumbrar o futuro, quando o jogador de 42 anos reiterou seu desejo de jogar até os 45 anos. Ele disse também na entrevista que estava “na prorrogação ” no futebol, mas parecia bastante confiante de que estava pronto para jogar mais três temporadas.

“Sim, eu certamente espero isso [jogar até os 45 anos]. Você está certo, eu já expressei isso. Muitas vezes, acho importante que os atletas tenham objetivos de curto e longo prazos. Eu defini esse número por um longo tempo e trabalho bastante nele todos os dias. Eu acho que isso faz parte de ser profissional, dando o meu melhor para a equipe, certificando-me de que meu corpo esteja em ótimas condições para poder entrar em campo. Eu tenho muito orgulho disso.”

“Eu não sou um robô andando por aí. É muito tempo e energia e eu gosto de colocar meu tempo e energia nesses lugares e me cuidar. Espero ter a capacidade de jogar o tempo que eu quiser. Eu também amo muito o esporte e gosto de jogar. Poucas coisas mudaram nesse sentido.”

Brady e o 8-0 Patriots visitarão o Baltimore Ravens no Sunday Night Football neste domingo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.