Brady diz que é muito difícil ver Hoyer deixar o time

Tom Brady e Brian Hoyer estiveram juntos em dois momentos diferentes de suas carreiras, mas agora Hoyer está indo para Indianápolis para se juntar ao grupo de quarterbacks do Colts junto de outro ex-Quarterback dos Patriots, Jacoby Brissett. Hoyer assinou um contrato de três anos e 12 milhões de dólares com o Colts na segunda-feira, depois de ter sido cortado.

Brady diz que Hoyer trouxe positividade e o ajudou a ficar centrado

O corte do veterano pegou os torcedores de surpresa, causando desde comemoração até lamentação. Entre os possíveis destinos, os Colts pareciam uma opção razoável, depois que Andrew Luck tomou a decisão de se aposentar algumas semanas antes da temporada regular, mas isso não significa que seja fácil para Brady assistir seu parceiro veterano partir.

Em entrevista à rádio WEEI na terça-feira, o hexacampeão campeão disse que não foi fácil ouvir que Hoyer não estaria na sideline nesta temporada. Brady sabe que negociações e cortes fazem parte do jogo, mas diz que é algo que ele sempre sente.

Ele é um grande amigo desde que chegou à nossa equipe em 2009, Eu sempre mantive contato com ele. Quando ele voltou duas temporadas atrás, retomamos exatamente onde paramos. Ele acrescentou muito à nossa sala de reuniões. Eu tinha tanta confiança nas coisas que ele via. Ele também havia sido exposto a muitos sistemas ofensivos diferentes, então trouxe um conhecimento diferente, como as pessoas executavam diferentes ataques e assim por diante. Ele sempre forneceu grande insight e grande liderança.

Brady e hoyer
Brady e Hoyer

O jogador de 42 anos disse que Hoyer trouxe positividade para a equipe, e especificamente para Brady, quando ele mais precisava:

Brian forneceu muito. Ele foi um grande quarterback da nossa equipe e ganhou um prêmio na offseason. Ele trouxe uma grande energia positiva para a equipe. Sempre otimista e acho que há momentos em que fico frustrado ou desanimado ou desapontado com as coisas que podem ter acontecido e ele sempre tentava me trazer de volta ao centro rapidamente.Eu amo o relacionamento que tenho com ele. Ele certamente continuará do seu jeito pessoal.

Hoyer esteve com os Patriots entre 2009-2011 e, novamente, entre 2017-2018, depois de passar um tempo com o Pittsburgh Steelers, o Arizona Cardinals, o Cleveland Browns, o Houston Texans, o Chicago Bears e o San Francisco 49ers. O jogador de 33 anos tem um anel de Super Bowl com os Patriots do Super Bowl LIII. Não haverá encontro de Brady com Hoyer na temporada regular pois as equipes não jogam esse ano, mas sempre há a chance de as equipes da AFC se verem nos playoffs.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.