Num clima bem descontraído, nesta quinta-feira Brady e Belichick deram suas últimas entrevistas coletivas para a imprensa antes do Super Bowl 51.
Brady e Belichick falam pela última vez antes do SB
Bill Belichick está neste momento dando sua última entrevista coletiva antes do #SB51 Vamos trazer os destaques pic.twitter.com/LdPs6t5oVX
— Patriotas #87 (@nepatriotas) February 2, 2017
Belichick iniciou a coletiva prezando como sempre o trabalho duro de todos os jogadores, dizendo que todos esse ano foram muito éticos e que não teve nenhum problema com isso com ninguém. Continuou no tema dizendo que se Gronk estivesse ativo no elenco, seria o que mais estaria trabalhando duro neste momento.
Quando perguntado sobre o conselho que deu a Dimitrov (falamos aqui) sobre não draftar Julio Jones:
Eu já disse mais de uma vez e repito. Julio Jones é um dos top jogadores desta liga. Tenho muito respeito por ele.
Sobre o ex-Patriots Ty Law, que está para ser eleito ao Hall of Fame:
Ty foi um grande jogador. Poderia ter jogado até no ataque. Torço para que seja escolhido e acho que merece. Estamos todos na torcida por ele.
Bill foi perguntado sobre quais jogadores que treinou que possuem capacidade de enxergar o campo e o jogo todo e em sua resposta, os dois nomes citados foram de Tom Brady e Devin McCourty!
Para finalizar, Belichick foi questionado se já consegue imaginar a vida sem a correria de ser um head coach na NFL, em se aposentar:
Eu realmente não pensei nisso, sendo bem honesto.
Tom Brady
Agora é a vez desse aí! 🙂 pic.twitter.com/d29kqKlRo6
— Patriotas #87 (@nepatriotas) February 2, 2017
Brady pareceu estar bem tranquilo na coletiva. Disse que está dormindo normalmente nos últimos dias e está focado para o jogo.
Quando perguntado sobre os planos para as horas de folga, já que as famílias chegam hoje em Houston, Brady mostrou que não pensa em mais nada além de vencer:
Eu espero que minha mãe venha para o jogo (problemas de saúde), mas não tenho certeza. E para mim, não tem outro plano além de estudar e estar pronto para o jogo de domingo.
Brady foi perguntado mais de uma vez sobre qual seria o segredo para conseguir chegar em sua sétima final:
Eu precisaria dos 15 minutos dessa coletiva para explicar tudo o que é preciso. Mas se cheguei em sete Super Bowls, significa que tive sete ótimas equipes e jogadores comigo.
Enquanto Tom respondia as perguntas, Martellus Bennett apareceu de surpresa atrás da cortina e assustou Brady com um “Oi Tom!”
TB12 reagiu:
Tomei um belo susto aqui! Marty vai dormir, vai descansar!
O clima descontraído continuou quando um repórter perguntou quem vai se aposentar primeiro, Tom ou Belichick; antes mesmo da resposta de Brady, uma voz atrás da cortina (Marty talvez?) gritou: “O Tom não será!”
Brady sorrindo respondeu:
Essa é uma boa pergunta!
Aproveitando o acontecido, Brady respondeu sobre qual seria a melhor piada de Martellus e aproveitou para falar de Bennett:
Esse momento não seria apropriado para contar! Martellus tem um alto QI de football, tem jogado em diversas funções, e tem uma grande personalidade. Seu corpo não está 100%, mas ele tem muita garra e vontade.
Tom também foi perguntado sobre as duas derrotas para o Giants em Super Bowls passados:
É um sentimento ruim e tenho certeza que os fãs do Giants amam isso!
Para finalizar, TB12 falou de um dos motivos de se dar tão bem com BB:
Eu não gosto de ser elogiado, ele não gosta muito de elogiar, dá certo!