Brady e Gronk brilham, e Pats vencem os Bengals

Depois de amassarem os Browns em Cleveland semana passada, os Pats receberam os Bengals no primeiro jogo de Brady em casa na temporada, e venceram por 35 a 17. Confira agora nosso resumo do confronto, que teve um show particular de Rob Gronkowski.

Brady e Gronk brilham, e Pats vencem os Bengals

1° quarto:

O primeiro quarto da partida foi muito sonolento, com os dois times ainda “se conhecendo”. Os Patriots só conseguiram uma boa jogada pelo ar, em um passe para lateral de Brady para Gronkowski. Ao fim do período, apenas um field goal de 46 jardas de Gostkowski dava vantagem para os Pats.

2° quarto:

O segundo quarto começou com a continuação da campanha dos Bengals que renasceu após uma falta de Logan Ryan. Cincinnati parecia caminhar rumo ao touchdown, mas uma belíssima atuação da redzone defense de New England fechou as portas para o adversário, forçando o turnover em descidas.

A linha ofensiva dos Pats não conseguiu segurar a pressão do pass rush dos Bengals, e a bola foi devolvida rapidamente aos visitantes, que no seu drive seguinte anotou o primeiro touchdown da partida, com Andy Dalton correndo.

O ataque de New England voltou a campo pouco produzindo, mesmo estando atrás do placar, e iria para o punt de novo, só que uma falta besta dos Bengals deu sobrevida a Brady. E isso foi tudo que os Pats precisavam. Faltando dois minutos pro fim do primeiro tempo, Tom conseguiu uma big play com Hogan, e depois achou White livre na direita para virar o placar. 10 a 7 para os Patriots.

Brady teve dificuldade para comandar o ataque dos Pats no primeiro tempo, devido a pressão dos pass rushers dos Bengals.
Brady teve dificuldade para comandar o ataque dos Pats no primeiro tempo, devido a pressão dos pass rushers dos Bengals.

3° quarto:

No início do segundo tempo, os Bengals começaram a mil por hora. Logo no primeiro drive, anotaram o touchdown com o ex-Patriot, Brandon LaFell. Depois, não deixaram Brady produzir e forçaram o punt imediato. Contudo, o pass rush de New England, que nada produzia, fez a jogada que mudou a partida.

Dont’a Hightower forçou um safety em cima de Andy Dalton, e colocou de vez os Pats no jogo. Ao receber a bola, Brady foi mortal. Dois passes para Bennett e dois para Gronk, que finalizou a jogada com seu primeiro TD na temporada! 19 a 14.

Após os Bengals não fazerem nada no ataque, Brady recebeu a bola já na linha de 50 jardas, e antes do fim do terceiro quarto, aumentou a vantagem para o time da casa com um passe certeiro para James White (de novo ele). Gostkowski errou o extra point, e o jogo ficou 25 a 14.

4° quarto:

Cincinnati começou o último quarto do jogo já no campo de ataque dos Pats, e mesmo conseguindo remar até a redzone, não conseguiu anotar os seis pontos, graças ao ótimo desvio do estreante Eric Rowe, e teve que se contentar com o field goal.

Na campanha seguinte dos Patriots, foi feito o que se devia: gastar relógio. Brady equilibrou o gameplan com passes para Bennett e Gronkowski (pegando fogo), e corridas com James White. No fim, Gostkowski acertou o FG de poucas jardas, deixando a vantagem em duas posses de bola. 28 a 17.

Com Hightower destruindo a linha dos Bengals, o ataque comandado por Dalton mais nada conseguiu produzir no jogo. Com isso, New England apenas administrou o placar. No fim, Blount ainda conseguiu anotar mais um touchdown, e o resultado final foi de 35 a 17.

Com a vitória, os Pats chegaram a 5-1 na temporada, e mantiveram a liderança da divisão. Próxima semana, os comandados de Belichick viajarão até Pittsburgh para enfrentarem os Steelers.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.