Brady e Gronk devem retornar para o início do minicamp

minicamp ataque Patriots New England Brady Gronkowski

Depois de darem origem a uma infinidade de discussões por suas ausências nos OTAs, Tom Brady e Rob Gronkowski devem retornar aos Patriots para o início do minicamp, nesta terça.

A volta das estrelas deve movimentar bastante o primeiro treino obrigatório do ano em New England.

Brady e Gronk devem retornar para o início do minicamp

Não há confirmação oficial, mas quase todos os insiders garantem que Brady e Gronk estarão de volta aos Patriots nesta terça.

Como dissemos, o minicamp é o primeiro treino do ano em que a presença dos atletas é obrigatória. Faltar nesta altura seria uma afronta a Bill Belichick e ao time, não há razões para crer que o quarterback e o tight end fariam isso.

Será a primeira oportunidade para vermos como Tom e Rob estão fisicamente. A curiosidade é maior em relação ao quarterback, já que neste ponto de sua carreira, cada início de temporada fará nascer nos fãs uma ponta de dúvida sobre se o temido declínio de Brady finalmente começou.

Não há dúvidas de que Brady e Gronk estavam treinando, não estavam parados esse tempo. Mesmo assim, como o próprio quarterback costuma dizer, cada treino com a equipe é vital.

Se considerarmos que essa afirmação é verdadeira, a ausência do quarterback e do tight end nos OTAs terá algum impacto técnico, principalmente em relação ao entrosamento com os demais atletas.

Por falar em entrosamento, um dos reencontros também esperados é o de Brady e Edelman. Tom terá de volta seu wide receiver favorito após vê-lo sucumbir a uma grave lesão no joelho na pré-temporada de 2017.

Ainda falando sobre o que deve chamar a atenção na volta de Brady e Gonkowski, certamente muitos olhos estarão atentos às interações do quarterback com o técnico, Bill Belichick.

Como já abordamos em outras oportunidades, há muitos reports de abalos no relacionamento entre técnico e quarterback, ainda que ambos afirmem que seu relacionamento continua fundado no respeito de sempre.

O foco, sem dúvida, será na dupla que integra o título deste post. No entanto, outros nomes certamente atrairão o foco dos jornalistas.

Alguns desses são os jogadores lesionados, que não participaram dos OTAs. Atletas como Cyrus Jones, Malcolm Mitchell e Brandon Bolden não estiveram presentes em todas as sessões abertas ao público das Organized Team Activities.

Outros estiveram em campo nos OTAs, mas de forma limitada. É o caso de Jonathan Jones, Malcom Brown e Nate Ebner.

O minicamp, sem dúvidas, traz um ar de seriedade à offseason e mostra que estamos cada vez mais próximos do início da temporada da NFL.

Esperamos que tudo corra bem e principalmente que Brady e Gronk mostrem, em sua volta, que ainda são uma das duplas que mais aterrorizam defesas na liga.


O Patriotas acompanhará o minicamp, que terá três sessões (5 a 7 de junho), em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.