Com Brady em campo, Patriots vencem os Panthers em casa

patriots

Os Patriots fizeram sua estreia no Gillette Stadium e começaram com o pé direito. O adversário desta vez foi o Carolina Panthers, pelo terceiro jogo da pré-temporada 2019 da NFL, após a vitória em cima dos Titans.

1º Quarto

A defesa Patriota veio a campo com: Bennett, Guy, Hightower, Van Noy, Winovich, Collins, Gilmore, J. McCourty, D. McCourty, Harmon e Brooks; e logo no primeiro drive a defesa dos Patriots se impôs e deu o tom de como seria o jogo.

Após as três tentativas o time de Carolina não conseguiu produzir e teve que ir para o Punt.

O ataque veio a campo com: Wynn, Thuney, Andrews, Mason, Cannon, Izzo, Brady, Develin, Michel, Dorsett e Meyers.

Brady fez a sua grande reestreia em casa, mas os Panthers não se intimidaram e mostraram que também dariam trabalho para o ataque dos Pats. No primeiro drive, foram três jogadas com duas corridas e uma tentativa de passe em screen para Meyers que não deu certo. Punt e devolução de bola para Carolina.

Foram três campanhas para cada lado, mas ninguém conseguiu alterar o placar. Van Noy e Hightower apareceram bastante.

Em uma terceira descida para 15 jardas, Van Noy fez um sack em cima de Cam Newton e chegou a machucar o joelho durante a jogada. O jogador Patriota chegou a ir à tenda, mas constatado que não era nada grave, voltou ao jogo. Ainda no primeiro quarto, Newton deixou a partida com uma lesão no pé, os Panthers não divulgaram até o momento nenhuma informação sobre o jogador.

2º Quarto

New England começou o segundo quarto com um drive promissor, a equipe conseguiu rapidamente chegar até a Red Zone, após boas jogadas com Ryan Izzo, Burkhead e Michel; na terceira tentativa culminou em Touchdown do fullback James Develin.

Os Panthers começaram o segundo quarto com outro QB, mas o script foi o mesmo: defesa imparável, hora na linha defensiva, hora com a secundária, que mais uma vez esteve sempre dominante e rapidamente forçou um three and out.

Os Patriots voltaram a campo dessa vez com Stidham de QB, que começou o jogo bem sólido na linha de 34 jardas após uma quarta descida malsucedida por parte do time de Carolina. E mesmo com uma corrida de Nick Brossette o ataque não conseguiu produzir, punt e bola para Carolina.

Os Panthers poderiam ter aproveitado a oportunidade e ter aberto o placar, se do outro lado não tivesse uma defesa sólida como a defesa Patriota foi. Esse drive acabou após um lindo sack com perda de 9 jardas conseguido por Bennett.

Durante outro drive Brandon King se lesionou e precisou ser removido, estamos aguardando mais informações sobre a lesão King.

3º Quarto

Os Patriots iniciaram o terceiro quarto com Stidham novamente, que se movimentou bem no pocket, variando jogadas entre Meyers e Brossette. Stidham foi tentando levar a campanha a diante, mas foi sacado na linha de 25 jardas no campo de Carolina por Burns. Stidham sofreu fumble que foi recuperado pelo defensor W. Hamilton.

A defesa mais uma vez se impôs e mais outra campanha dos Panthers termina em punt.

Após um ótimo retorno de punt de Olszewski, o ataque Patriota fez mais boas movimentações, mas mais uma vez Stidham foi sacado, porém dessa vez conseguiu posicionar Gostkowski para uma tentativa de field goal de 43 jardas. Infelizmente o kicker errou o field goal e a bola voltou para Carolina. Era hora da defesa aparecer dominante mais uma vez.

4º Quarto

Após algumas tentativas, o começo do último quarto foi a primeira vez no jogo que os Panthers conseguiram efetuar jogadas mais coesas no ataque e conseguiram avançar no campo. Com uma conversão em quarta descida para duas jardas e algumas penalidades cometidas pelos defensores dos Patriots, Carolina conseguiu avançar.

Apesar da cochilada da defesa, os Patriots conseguiram acabar com esse drive, deixando Carolina apenas com um Field goal de 41 jardas, que foi convertido (Patriots 7 x 3 Panthers).

A resposta veio rapidamente após um longo drive de 70 jardas liderado por Stidham. Stidham fez uma bela mescla de corridas e passes. O drive culminou em um Field goal de 23 jardas, dessa vez convertido por Gostkowski (Patriots 10 x 3 Panthers).

Infelizmente nesse último quarto tivemos as lesões de Olszewski e Kendricks (que tinha acabado de voltar de lesão) e que tiveram boa atuação durante a partida. Ambos foram para o vestiário e não retornaram para a partida.

O jogo finalizou com mais uma boa atuação da defesa e esse foi o placar final: 10 x 3 para os Patriots.

Agora, os Pats jogarão novamente dia 29/08 (próxima quinta), contra o New York Giants, em Foxborough, às 20h30 (horário de Brasilia).

Acompanhe análises e notícias em português sobre o atual campeão da NFL seguindo o Fã Clube Patriotas no InstagramFacebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.