Brady em entrevista comenta a aposentadoria de Andrew Luck

Brady and luck

Andrew Luck surpreendeu a todos quando anunciou sua aposentadoria da NFL no sábado à noite (24/08). Em uma entrevista no The Greg Hill Show na manhã de segunda-feira, Brady foi questionado sobre sua reação à notícia.

Brady fala sobre a precoce saída de Luck da liga

Tom Brady, pode-se dizer que ele sobreviveu a Peyton Manning e a seu sucessor. A aposentadoria de Luck foi causada por lesões e pelo fato de ele simplesmente não tem o mesmo amor pelo jogo.

“É a vida dele. Todos têm o direito de escolher o que querem fazer. Ele teve uma ótima carreira e foi um grande jogador. Todos desejam ser saudáveis o tempo todo. É um esporte de contato e ele certamente teve seu quinhão de lesões, então os caras se aposentam em momentos diferentes. Alguns no final da temporada, e eu vi muitos caras se aposentarem antes da temporada começar e ele é apenas um desses exemplos.”

Brady está indo para sua 20ª temporada, então ele foi perguntado sobre o que é preciso para se jogar tanto tempo. O Quarterback apontou para seu sistema de treino.

“Eu acho que é tudo. Há definitivamente um elemento físico. Há definitivamente um elemento emocional. Eu acho que existe um elemento mental. Tudo na minha opinião realmente tem que se unir para você ser a melhor versão de si mesmo como jogador, e é preciso muito apoio. É preciso muita gente. Você vê, certamente, você pode me ver como um indivíduo fazendo isso. Eu tenho o apoio dos meus companheiros de equipe, meus treinadores, minha família, meus amigos, Alex (Guerrero), meu sistema de treinamento. Todas essas coisas realmente precisam se unir para continuar. É ótimo quando você tem esse apoio porque uma temporada de futebol é como uma maratona. Há momentos em que é muito desafiador, seja física, emocional ou mentalmente – você precisa de alguém para ajudá-lo a se motivar nas partes difíceis, porque nem tudo é fácil. É um grande desafio, mas é muito gratificante quando você enfrenta o desafio também.”

Brady e Luck
Luck se aposenta sem nunca ter vencido um jogo contra Brady

Quando Luck saiu do campo de jogo no sábado à noite, houve muitas vaias na torcida. Brady disse que essas emoções não duram muito em sua opinião.

“Eu acho que as emoções são apenas isso. Elas vêm e vão. No momento, eu tento e não tomo nenhuma decisão baseado na emoção. Somos seres emocionais. Elas apenas vem e vão. Isso é apenas parte do viver na minha opinião”.

Jacoby Brissett, antigo reserva de Brady, assumirá agora o cargo de Quarterback dos Colts

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.