Brady fala sobre a perda de Edelman

Edelman

Nesta segunda-feira, dia 28, Tom Brady esteve presente na rádio WEEI FM. O QB falou um pouco sobre a lesão de Julian Edelman e as consequencias de sua perda durante a temporada que se inicia dia 7 de setembro.

Brady fala sobre a perda de Edelman

Que Edelman é peça chave do ataque patriota e um dos melhores slot receivers da liga, isso todos sabem. Mas para Brady não é isso que diferencia Edelman dos demais jogadores.

“Quando se tem um certo nível de experiência em partidas, de treinos… Nós temos tantas horas de jogos juntos falando sobre rotas e situações de jogo. Muito da relação QB/WR passa pela confiança. Eu vejo as coisas de uma maneira e o recebedor precisa pensar exatamente do mesmo jeito, pra que eu possa antecipar onde lançar a bola. É o nosso nono ano juntos, temos muita sintonia.” – Tom Brady.

Edelman
Brady sabia que podia contar com Edelman.

A perda de Edelman, por consequência, criará novas oportunidades para outros jogadores. E o QB chamou junto a galera. Disse que todos os recebedores precisam se ligar, pois o time precisará ser produtivo de outras maneiras já que agora Jules não estará em campo.

“O que eu mais sentirei falta de Edelman é a confiança. Tenho essa confiança com Danny [Amendola] e ele tem sido um jogador importante para nós. Hogan também fez um ótimo camp.” Tom Brady

Desde 2013, Jules tem sido o recebedor mais acionado de Brady com 436 recepções, incluindo playoffs. 187 recepções a mais que o segundo colocado, Rob Gronkowski, com 249. Isso mostra como a dupla Brady/Edelman funcionava muito bem em campo.

O time de recebedores conta com Brandin Cooks, que já falamos dele por aqui, Cris Hogan, Amendola, Malcolm Mitchell, Rob Gronkowski, Dwayne Allen e Austin Carr, que poderá ser seu substituto no slot. Falamos por aqui também da Febre Autin Carr e quem de quem deverá ficar com a vaga do camisa 11 no time.

É sempre muito duro perder um líder, ídolo e jogador tão importante pra equipe. Mas a temporada já vem ai e o time precisa estar alinhado. Se ano passado foi por Brady, essa temporada será por Edelman!


O Patriotas está no facebook e no twitter. Vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.