Brady fala sobre sua dificuldade contra blitz esse ano

Patriots Brady

Nosso quarterback sempre foi um dos melhores da NFL enfrentado blitz, mas nesta temporada Tom Brady parece um mero mortal quando a enfrenta.

Em entrevista, Brady fala sobre sua dificuldade contra blitz

Nesses 10 jogos, Brady não tem sido muito parecido com o GOAT quando a pressão está chegando nele, ficando em último lugar na NFL contra a blitz, segundo a ESPN. Isso ficou claro na tarde de domingo contra os Titans, já que Brady e o ataque dos Patriots não conseguiram fazer muita coisa em sua derrota por 34-10.

Brady foi questionado sobre estar em último na lista de QB contra blitz durante sua conferência de imprensa da semana de bye, no Gillette Stadium, na quarta-feira, e embora ele não costuma prestar atenção aos rankings e estatísticas, ele não é um grande fã de estar em último em qualquer categoria.

“Toda vez que você é o último da liga em qualquer coisa, não é muito bom.” disse Brady, que tem QB rating de apenas 59,6 contra a blitz nesta temporada, segundo a ESPN. “Se eles mandam blitz, nos dão grandes oportunidades para fazer jogadas. Se não estamos fazendo isso, precisamos descobrir como fazer isso. Eu acho que se mandarem três, quatro ou cinco, haverá oportunidades, verdadeiras oportunidades. É sobre o que você faz com essas oportunidades. Espero que possamos descobrir isso e sair do fundo da lista, trabalhar o nosso caminho”

Brady

Brady e os Patriots estão 7-3 na temporada e têm chance de garantir uma bye na primeira rodada nos playoffs, mas ele certamente não se parece com o MVP da NFL. Apesar de colocar alguns bons número, o ataque de New England ainda não atingiu seu potencial.

“Eu acho que estamos definitivamente tentando se encontrar. Esta é a primeira chance real que tivemos de avaliar isso. Tem havido muitas mudanças este ano por uma razão ou outra com os recebedores, tight ends, running backs, um pouco com a O-line, não tanto com a posição de quarterback. Mas acho que isso faz parte. Se você treina bem, você pode ganhar muita confiança e, finalmente, você sai e você joga com confiança, porque você pode jogar de forma agressiva, sabendo o que os outros caras estão fazendo. Nós apenas não tivemos isso, eu diria, consistência e a capacidade de praticar juntos, o que não é uma desculpa. Quero dizer, todo time passa por isso. Muitas equipes lidam com lesões e trazem pessoas diferentes. Isso é apenas parte do futebol. Mas estamos tentando ajustar e adaptar como todos os outros.”

A semana de bye dá a Brady uma ótima oportunidade para descansar, estudar e melhorar no campo. E como afirmou na quarta-feira, todo mundo precisa melhorar para os seis jogos finais da temporada regular.

“Toda posição precisa melhorar algo. A realidade é que como quarterback eu posso fazer o que preciso fazer e preciso equilibrar as coisas com o que posso fazer. E as diferentes posições fazem a mesma coisa. Essa semana temos que reavaliar tudo, ver o que você está fazendo, o que o resto da equipe está fazendo, como minha posição se encaixa no resto do ataque e isso vale para todos os jogadores. Eu não acho que nenhum jogador esteja realmente satisfeito. Acho que todos estamos procurando melhorar e melhorar. Mais uma vez, temos algumas oportunidades para fazer isso. Ainda falta muito futebol. Espero que possamos aproveitar ao máximo esta semana, usar o fim de semana para refrescar nossas mentes e corpos e, em seguida, estar prontos para disputar um ótimo jogo de divisão contra os Jets”


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter. Venha com a gente também no instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.