Brady fala sobre mudança de paradigma nos Patriots

pats

Por muitos anos, Tom Brady e o ataque dos Patriots têm sido a força da equipe. Na maioria das temporadas, essa unidade conseguiu superar algumas falhas da defesa para vencer e vencer os Super Bowls. Mas as coisas estão diferentes nesta temporada. Os Patriots agora são liderados por sua defesa, o que permite 10,8 pontos por jogo e ajuda a compensar o que tem sido um ataque fraco na maior parte do ano. Aparecendo no The Greg Hill Show na segunda-feira, Brady admitiu, talvez pela primeira vez desde o início de sua carreira, que o ataque dos Patriots não é um ponto forte da equipe.

Brady diz que o ataque não é mais o ponto forte do time

Eu só acho que, para vencer o jogo, você só precisa marcar mais pontos que o outro time. Não sei o que vai acontecer em uma semana em particular. Vencemos o Super Bowl com treze pontos, foi muito bom. Perdemos o Super Bowl marcando trinta e três, o que não foi bom. Não sei quantos pontos serão necessários . A realidade é que é um esporte coletivo. É futebol complementar.

“A força de nossa equipe é nossa defesa e nossos times especiais. No ataque, só precisamos aproveitar quando temos oportunidades e entender onde estão nossas forças e tentar jogar com elas sem cometer turnovers e tirar vantagem quando chegarmos à red zone para marcar touchdowns. É nesse tipo de ataque que estamos focando . É nesse tipo de lugar que nossa equipe está. “

Brady

O quarterback apareceu durante sua conferência de imprensa pós-jogo no domingo e Brady apontou estar geralmente frustrado com a temporada que o time esta tendo

Acho que estou sempre frustrado durante a temporada de futebol. Fiquei muito feliz por termos vencido. Só gostaria que tivéssemos jogado melhor ofensivamente. Você tem que fazer isso. Eu não acho que se trata de falar sobre isso. Trata-se de fazer isso e tentar tirar o melhor de nosso ataque e ver se podemos ser mais produtivos e marcar mais pontos. 

Brady acrescentou:

“É apenas frustração com o ataque. Estou feliz por termos vencido na estrada, mas ao mesmo tempo desejamos ter marcado mais pontos. ”

Com isso dito, a equipe ainda está 9-1, no topo da classificação da AFC e faltam seis semanas na temporada regular para acertar as coisas no ataque.

“Ainda temos muito futebol sobrando. Espero que os próximos seis jogos sejam os melhores que possamos jogar como um time. Isso seria ótimo. Vamos ver. Como eu disse, temos que fazê-lo. Agora precisamos capitalizar a posição em que nos colocamos e tentar ser o melhor que pudermos.”

Acompanhe o Patriotas no Twitter para atualizações diárias sobre a equipe de New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.