Brady fala sobre o time ter uma temporada perfeita

Brady

Os Patriots começaram a temporada voando, superando os adversários em 76 a 3, e já tem fãs e meios de comunicação comentando a possibilidade de uma temporada perfeita. Essa conquista é algo que Tom Brady e Bill Belichick obviamente perderam em 2007, quando a perfeição morreu no deserto do Arizona na derrota do Super Bowl XLII para os Giants.

Durante sua aparição semanal na segunda-feira de manhã no The Greg Hill Show no WEEI, Brady foi perguntado se ele pensa ou se importa com uma possível temporada perfeita.

Brady planeja um temporada perfeita?

“Não. E eu vou lhe dizer o porquê. Acho que se você olhar para a nossa equipe há muito tempo, acho que pensar em algo que acontecerá daqui a duas semanas ou daqui a três semanas ou daqui a cinco semanas é irrelevante. Você terá tempo de sobra para pensar sobre isso quando isso for uma realidade. Quero dizer que está tão longe do que é a nossa realidade, você não vai viver sua vida passando por situações hipotéticas. Eu acho que o que você tenta fazer é apenas pensar no processo e os resultados são o que são. Portanto, se o processo é bom e penso em muitos anos de prática e preparação, nosso programa está centrado na cultura vencedora, um ambiente vitorioso. Estamos tentando fazer o melhor possível para tornar esse processo eficiente. Isso nos dá uma boa resistência competitiva. É tudo sobre trabalho em equipe. E então vamos lá e jogamos. E se vencermos, vencemos. Ótimo. Nós vamos voltar a isso. E se perdermos, avaliamos o que precisamos fazer melhor e voltamos ao nosso processo.”

brady

“Então, não estou pensando em nada além de 3-0, porque essa é a única coisa que importa. É isso que conseguimos nesta semana. Hoje, eu acordo e estou pensando nos Jets e como eles vão nos atacar e como precisamos atacá-los. Existem grandes desafios pela frente e tirar o olho do que é realmente importante é um desserviço à equipe e não estamos fazendo isso. “

Esse foco semana a semana, aparentemente, também impede Brady de sequer parar para pensar no fato de que esta versão do Patriots pode ter o potencial de ser uma das melhores equipes das duas décadas de domínio dos Patriots sob a direção de Bill Belichick.

“Bem, foram apenas dois jogos, então … Em dois jogos, estamos jogando bem. Mas isso é um oitavo da temporada. Então, como vamos fazer no próximo oitavo da temporada? É aí que está nossa cabeça. Temos feito um bom trabalho cuidando da bola, faltas, posição de campo, rotatividade, não fizemos um ótimo trabalho na red zone. Temos que continuar espalhando a bola, continuar melhorando nosso jogo de corrida. Portanto, há muitas coisas que precisamos fazer aqui, na próxima semana. Mas seremos desafiados de várias maneiras diferentes. Existem algumas ótimas equipes por aí, como vocês vêem. A competição é dura. Então, é onde estamos.”

E você torcedor, acha que o time terá quantas vitórias esse ano?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.