Rapidinhas: Brady fica ausente em treino por lesão

A última quarta-feira (23) no New England Patriots serviu para a torcida ficar ciente de atualizações dos seus jogadores lesionados. Veja agora as últimas notícias sobre Brady, Gronkowski, Hogan e mais.

Rapidinhas: Brady fica ausente em treino por lesão

Na tarde de ontem, os repórteres que estavam acompanhando o treino dos Patriots informaram que o quarterback Tom Brady não estava presente. A primeira impressão era que o motivo da ausência não estava relacionado com lesão, já que Brady tinha transferido sua coletiva de imprensa de quarta-feira para sexta-feira, dando uma evidência de ser um problema pessoal.

Contudo, com a divulgação do injury report, foi descoberto que Tom está lidando com uma lesão no joelho. A princípio, ela não preocupa. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, Brady já deverá estar bem para enfrentar o New York Jets, domingo, às 19:25 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN.

A notícia da contusão pegou quase todo mundo de surpresa, pois Brady tinha treinado normalmente nas últimas semanas. Alguns jornalistas falam que esse problema no joelho pode ter vindo no hit que Tom levou do SS Kam Chancellor, no jogo contra os Seahawks, duas semanas atrás.

Jogo rápido:

Brady

• Segundo a ESPN americana, o TE Rob Gronkowski não deverá jogar contra os Jets. O astro ainda se recupera de uma lesão no peito. Gronk treinou limitado ontem.

• O WR Chris Hogan, que ficou de fora da partida contra os 49ers, voltou a treinar. O recebedor ainda não está 100% recuperado de uma lesão nas costas.

• Como ainda não voltaram aos treinos, o OT Sebastian Vollmer e o OG Tre’ Jackson não poderão mais atuar na temporada de 2016. Ambos foram postos na PUP List desde a offseason.

• O QB Tom Brady recebeu ontem o prêmio de jogador ofensivo da semana da conferência AFC. Essa foi a 27ª vez que Tom foi coroado, empatando com Peyton Manning com mais na história.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.