Brady diz que mesmo marcando apenas 13 pontos há esperança

Patriots

No domingo contra o Cowboys, o ataque dos Patriots marcou apenas 13 pontos, a menor pontuação do ano, o que mantém a narrativa da frustração de Tom Brady com o ataque e a dependência excessiva da defesa e especialistas. Certo? Não tenha tanta certeza

Brady fica satisfeito com a atuação dos seus companheiros

Apesar das estatísticas ruins – apenas 282 jardas totais (segunda mais baixa da temporada) – houve um sentimento diferente após o jogo para os Patriots. Talvez exista algum otimismo de que esse ataque, atualmente na 17ª posição, possa resolver as coisas quando for o momento mais importante, a pós-temporada.

“Temos uma equipe muito boa”, disse Tom Brady na segunda-feira no The Greg Hill Show. “Acho que nossa equipe vai melhorar à medida que o ataque melhorar. Tudo se resume a confiança, confiabilidade e consistência. É isso que estamos tentando fazer. Essas coisas simplesmente não se combinam magicamente. Você precisa trabalhar nelas e nós estamos trabalhando nelas. Espero que possamos alcançar um nível superior. ”

Até Brady soou muito diferente após esta vitória feia em comparação com os outras primeiros 11 jogos da temporada.

O ataque jogou sem Mohamed Sanu (tornozelo) e Phillip Dorsett (concussão), o que significou que os novatos N’Keal Harry e Jakobi Meyers se juntaram a Julian Edelman como os únicos WR ativos reais no jogo, ambos tiveram muito tempo de jogo. Harry jogou 57 dos 70 snaps, enquanto Meyers jogou 54.

E ambos os jogadores contribuíram. Harry pegou o único touchdown do jogo – um belo back-shoulder no canto da end zone – e Meyers registrou quatro recepções para 74 jardas.

Enquanto Brady completou apenas 5 dos 13 arremessos que vão para esses dois jogadores, incluindo alguns drops ao longo do caminho, o par mostrou que eles podem contribuir, e cair nas graças do Quarterback.

Acho que os dois recebedores novatos realmente assumiram a responsabilidade. Quando você é colocado nessa posição e não tem muita experiência, jogando por uma equipe que está competindo por títulos e assim por diante, há muita pressão. Ambos os caras a abraçaram, e acho que Julian (Edelman) realmente mostrou uma grande liderança para todo o grupo.

Esta é realmente a primeira vez em toda a temporada que ouvimos esse tipo de elogio do jogador de 42 anos quando se trata desses dois jogadores.

Espera-se que Dorsett e Sanu voltem nesta semana, ou muito em breve, e de repente os Patriots tenham profundidade na posição com Edelman, Sanu, Dorsett, Harry e Meyers, o que realmente não é tão ruim assim. Especialmente agora, sabendo que Harry e Meyers têm a capacidade de contribuir quando seus nomes são chamados.

Meyers provavelmente será relegado a um papel situacional, mas Harry poderia ser um diferencial na Red Zone. Conseguimos apenas um touchdown em três idas à red zone contra Dallas. Por ser um jogador alto pode ajudar nesse sentido, gerando missmatches e agarrando bolas contestadas.

Embora Edelman ainda seja o único a ter a confiança inquestionável de Brady, ter mais algumas opções certamente melhora a sensação quando se trata do ataque dos Patriots.

Não foi apenas o ataque aéreo que deu certo otimismo no jogo, como também o jogo de corrida.

Como equipe, os Patriots terminaram com 101 jardas no chão, o maior número desde a Semana 6, e apenas a quarta vez em todo o ano que a unidade superou a marca de 100 jardas. Parte disso foi o retorno de Isaiah Wynn, que estava na IR desde a terceira semana com uma lesão no dedo do pé.

Sobre Wynn Brady disse:

Ele é ótimo, foi ótimo vê-lo lá fora. Ele está trabalhando muito duro.

Wynn jogou todos os 70 snaps e deve ficar ainda melhor com o decorrer dos jogos. Afinal, ele jogou apenas nove quartos nas duas últimas temporadas.

Portanto, apesar de marcar 13 pontos normalmente não seria muito encorajador para um ataque, considerando as más condições climáticas e quem estava faltando, o desempenho de domingo foi positivo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.