Brady não será o QB, e me sinto bem com isso!

Quando nós pensávamos que não seria preciso fazer uma matéria sobre Rex Ryan na semana do jogo contra os Bills, nos enganamos mais uma vez.

Não adianta, é o estilo dele e esta característica se aflora toda vez que Ryan vai enfrentar os Patriots.

Rex Ryan com novas estratégias em 2016

Ryan, que já ligou para a torcida para avisar que venceria os Patriots quando estava nos Jets, e instigou os jogadores a falarem coisas sobre os Pats no ano passado, está com novas formas de “atormentar” a comissão técnica e jogadores de New England.

Primeiro, em uma das coletivas de imprensa no início da semana, imitou Bill Belichick na forma de falar enrolado e sem muita vontade:

Depois, enquanto dava entrevistas, usou o telefone e o nome de um dos jornalistas para falar com Julian Edelman e perguntar se o receiver jogaria como quarterback neste domingo:

Rex Ryan: Brady não será o QB, e me sinto bem com isso!

No final da tarde de quarta-feira, Ryan conversou por telefone com a imprensa de Boston e entre várias outras perguntas e respostas de duplo sentido (que ele sempre faz), Rex também falou sério sobre alguns assuntos.

Entre eles, soltou a frase abaixo:

Falou também que os Bills estão se preparando para qualquer jogador que assuma os snaps no ataque dos Patriots, e que não estão usando o treino inteiro para isso, mas que estão se ajustando para caso enfrentarem Julian Edelman como quarterback.

Também falou sobre a saída do receiver Chris Hogan (Bills para os Patriots). Disse que foi uma perda muito dura e que eles não estavam contando com isso.


Ainda teremos mais um jogo nesta temporada contra Rex Ryan e a equipe de Buffalo, na semana 8. Vamos ver se conseguiremos passar ilesos de matérias como essa!

Junte-se a mais de 10 mil fanáticos pelos Patriots em nossa página do facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.