Brady passa de 60 mil jardas e Patriots vencem!

Pela primeira vez nesta temporada, enfrentamos o grande rival New York Jets, e lá em Nova Iorque teve vitória sofrida de New England, com Brady passando de 60 mil jardas na carreira.

Brady passa de 60 mil jardas e Patriots vencem!

1º Quarto

O jogo começou bem morno para o ataque dos Patriots, que não conseguiu nada na sua primeira oportunidade.

Por volta dos 10min restantes, foi quando a primeira pontuação aconteceu. Após um drive onde a defesa mostrou mais uma vez que o jogo de zona não está afinado, os Jets avançaram com passes no meio dos jogadores dos Patriots. Numa terceira para oito, Logan Ryan conseguiu o desvio e forçou New York ir para o chute. O field goal foi bom e o placar abriu em 3 x 0 para eles.

Após uma jogada onde Brady procurou Gronk no fundo, que foi passe incompleto com uma falta não dada pelo árbitro, Gronk foi para o vestiário com um problema nas costas. Não pareceu ser nada na jogada, mas o seu retorno foi dado como questionável pela equipe.

2º Quarto

No drive seguinte, mais uma vez vimos a defesa sofrer com passes cedidos facilmente e corridas completando o first down. Na boca da end zone, um passe para Brandon Marshall foi facilmente completado para cima de Butler e touchdown Jets. Placar 10 x 00 para eles.

Com a bola na mão, foi a vez de abrirmos o placar para o nosso lado. Após um drive razoável, Gostkowski acertou o chute para fazer 10 x 03.

Finalmente, após 3 jogos a defesa dos Patriots conseguiu forçar um turnover. Após Anderson receber um passe e tentar ganhar jardas, Butler foi esperto e literalmente deu um soco na bola para conseguir o fumble. Ele mesmo recuperou a bola para New England.

Em um drive importantíssimo no meio do quarto, Brady chegou na marca de 60 mil jardas aéreas em sua carreira após um passe para Edelman. Para melhorar, o drive teve uma ótima corrida de Lewis para first down e terminou com o touchdown de Malcolm Mitchell, recebendo na end zone em cima do CB Darrelle Revis! Placar: 10 x 10 Jets.

Antes de terminar o quarto, New York teve mais uma chance de chutar o field goal, mas um outro milagre aconteceu e os Patriots bloquearam o chute conseguindo mais um turnover na partida! Placar ainda em 10 x 10.

Com uma última chance de virar o jogo antes do intervalo, Gostkowski teve mais um chute, desta vez de 39 jardas, porém o kicker errou mais uma vez, somando agora 4 field goals e 3 extra points errados na temporada 2016.

3º Quarto

Logo na volta do intervalo, a notícia que parecia certa se confirmou. Gronk foi confirmado de fora do restante da partida e fontes dizem que não foi algo grave.

Após Brady conseguir uma conversão de quarta decida no grito, sim ele chamou o hard count e a defesa invadiu antes da bola, Gostkowski foi para mais um chute. Desta vez acertado e o placar finalmente a favor dos Pats: 13 x 10.

4º Quarto

No quarto decisivo, foi a vez dos Jets voltarem a marcar. Em um belo passe de Fitzpatrick na end zone, o WR Enunwa conseguiu a recepção para o touchdown. A marcação foi novamente de Malcolm Butler. Placar neste momento: 17 x 13 Jets!

Ataque de volta ao campo e um bom drive apresentado. Brady voltou a trabalhar com passes curtos e rápidos e a bola foi levada até a área de field goal, que foi acertado por Gostkowski. Placar em 17 x 16 Jets.

Em momentos de pouco tempo no relógio só existe uma pessoa a se chamar, Tom Brady! E ele fez o drive inteiro acertando passes para diversos jogadores até chegar na red zone.

Com um belo passe, encontrou mais uma vez Malcolm Mitchell na end zone e anotou o TD! Na conversão de 2 pontos, James White fez boa corrida pela lateral, mas em uma bobeira entrou pelo canto da end zone sem passar a bola para dentro! Placar 22 x 17 Patriots.

Com menos de 2 minutos para acabar o jogo, foi a vez dos Jets irem com o ataque para o campo. Porém, nossa defesa apareceu mais uma vez e forçou o terceiro turnover do jogo, em um strip sack de Chris Long recuperado por Trey Flowers!

Aí foi preciso algumas corridas para gastar o relógio e vencer mais uma!


Mais um jogo suado e sofrido que vimos problemas dos dois lados. Vitória importantíssima, já que Dolphins e Bills venceram no domingo.

Junte-se a mais de 11 mil fanáticos brasileiros em nossa página do facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.