Brady pode quebrar mais um recorde no domingo

recorde Tom brady New England PAtriots NFL

Tom Brady sempre teve muito sucesso contra Buffalo, sendo um visitante indigesto para os rivais de divisão. Neste domingo, Tom pode quebrar mais um recorde, confira.

Brady pode quebrar mais um recorde no domingo

Uma vitória de Tom Brady esta semana o torna o terceiro QB com mais vitórias em Buffalo, empatado com Drew Bledsoe, que jogou na franquia de 2002 a 2004. Na frente deles estariam apenas a lenda de Buffalo Jim Kelly e Joe Ferguson.

Tom Brady contra os Bills
13-2 em Buffalo
26-3 ao todo
66 TDS

Nos últimos 16 anos, Tom é o segundo jogador com mais TDs passados em Buffalo, podendo superar Ryan Fitzpatrick caso lance para dois neste domingo. Lembrando que isso inclui os quarterbacks que jogaram pelo time da casa.

Já nas últimas três partidas em Buffalo, Brady passou para 1200 jardas, 11 touchdowns e nenhuma interceptação. Contra os mesmos Bills, o quarterback dos Patriots tem 10 jogos de mais de 300 jardas, já o time de Buffalo teve QBs com mais de 300 jardas em 11 oportunidades desde 2007.

Estes números parecem extremamente absurdos, mas nesta liga poucos times possuem a sorte dos Patriots com quarterbacks.

Os Bills são apenas mais uma equipe da NFL com muitos jogadores rotacionando na principal posição do esporte.

Em termos de comparação, Tyrod Taylor, atual titular de Buffalo, possui 49 TDs em sua carreira de 7 anos, enquanto Brady possui 17 TDs a mais que ele, apenas contando os jogos contra os Bills.


Como sempre transmitiremos tudo sobre a partida em nosso Twitter. Além de transmitir a partida, teremos nossa live pré-jogo tempo antes da partida em nosso facebook e no Periscope, dentro de nosso Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.