Neste domingo, o New England Patriots enfrentou o Los Angeles Rams, no Gillette Stadium. Como esperado, o time de New England passou fácil pelo adversário, e Tom Brady se tornou o quarterback mais vitorioso da história da NFL!
Brady supera Manning, e Patriots passam fácil pelos Rams
1° quarto:
Logo no primeiro drive, os Patriots foram mortais. Usando e abusando de corridas com Lewis, White e Blount, New England invadiu o campo dos Rams. Numa quarta descida para uma jarda, Blount correu para incríveis 43 jardas e só parou na endzone! 7 a 0 Pats.
De primeira vimos que o ataque estava bem, então, a expectativa ficou para defesa. E ela retribuiu. Jared Goff foi muito pressionado e não conseguiu nenhum first down nas suas duas primeiras campanhas.
No fim do primeiro quarto, após o recebedor dos Rams não conseguir segurar o passe, Butler aproveitou e interceptou Jared Goff!
2° quarto:
Com o turnover forçado, o ataque dos Pats marchou até a red zone correndo várias vezes com a bola. Nela, Brady lançou um passe back shoulder para Hogan, que agarrou! 14 a 0 New England.
Na última campanha do primeiro tempo, os Pats chegaram até a boca da end zone, mas tiveram que se contentar com o field goal. Placar acabou 17 a 0.
Rams no 1º tempo:
18 jogadas ofensivas, 25 jardas de scrimmage.#defense #tudopelanfl
— Patriotas #87 (@nepatriotas) December 4, 2016
3° quarto:
Segundo tempo começou sem muito brilho para as duas equipes, quando ambas não conseguiriam pontuar em suas primeiras posses.
Começando o drive já perto da linha de 50, os Rams conseguiram, até então, sua melhor campanha na partida. Eles levaram a bola até próximo a red zone, e chutaram um field goal. Patriots 17 x 3 Rams.
Na posse seguinte, os Pats devolveram na mesma moeda, FG de 48 jardas de Gostkowski: 20 a 3!
A defesa de New England retomou a atuação perfeita no primeiro tempo e forçou mais um turnover: interceptação do LB Kyle Van Noy!
Mesmo com a ótima posição de campo, o ataque não conseguiu andar muito, e Gostkowski fez mais um field goal. Pats 23 a 3!
Rams após 3 quartos:
6 punts
2 turnovers
92 jardas
4 faltas
3 pontos
(por @michaelFhurley )#TudoPelaNFL— Patriotas #87 (@nepatriotas) December 4, 2016
4° quarto:
Último período começou com duas notícias ruins: WR Danny Amendola sofreu uma lesão no tornozelo após um retorno de punt e o CB Eric Rowe lesionou o posterior do coxa.
Sem Dola, mas com Mitchell, os Patriots continuaram acumulando jardas. O time, mais uma vez, somou três pontos no marcador, com um FG de 45 jardas de Gostkowski. 26 a 3!
Com o jogo já resolvido, foi só esperar o cronômetro zerar para confirmar a vitória. Nesse período, conhecido como garbage time, os Rams conseguiriam seu único touchdown no confronto.
Portanto, o placar final foi: New England Patriots (10-2) 26 x 10 Los Angeles Rams (4-8).
E Tom Brady agora é o QB com mais vitórias na história da NFL. 201 vitórias!!!#TudoPelaNFL pic.twitter.com/gxAl14VzAy
— Patriotas #87 (@nepatriotas) December 4, 2016
A próxima partida dos Patriots é contra o Baltimore Ravens, no Monday Night Football da semana 14.
Este post tem um comentário
Sergio Furquim
4 dez 2016Superioridade absoluta no jogo ……..