Brady supera Manning, e Patriots passam fácil pelos Rams

Neste domingo, o New England Patriots enfrentou o Los Angeles Rams, no Gillette Stadium. Como esperado, o time de New England passou fácil pelo adversário, e Tom Brady se tornou o quarterback mais vitorioso da história da NFL!

Brady supera Manning, e Patriots passam fácil  pelos Rams

1° quarto:

Logo no primeiro drive, os Patriots foram mortais. Usando e abusando de corridas com Lewis, White e Blount, New England invadiu o campo dos Rams. Numa quarta descida para uma jarda, Blount correu para incríveis 43 jardas e só parou na endzone! 7 a 0 Pats.

De primeira vimos que o ataque estava bem, então, a expectativa ficou para defesa. E ela retribuiu. Jared Goff foi muito pressionado e não conseguiu nenhum first down nas suas duas primeiras campanhas.

No fim do primeiro quarto, após o recebedor dos Rams não conseguir segurar o passe, Butler aproveitou e interceptou Jared Goff!

2° quarto:

Com o turnover forçado, o ataque dos Pats marchou até a red zone correndo várias vezes com a bola. Nela, Brady lançou um passe back shoulder para Hogan, que agarrou! 14 a 0 New England.

Na última campanha do primeiro tempo, os Pats chegaram até a boca da end zone, mas tiveram que se contentar com o field goal. Placar acabou 17 a 0.

3° quarto:

Segundo tempo começou sem muito brilho para as duas equipes, quando ambas não conseguiriam pontuar em suas primeiras posses.

Começando o drive já perto da linha de 50, os Rams conseguiram, até então, sua melhor campanha na partida. Eles levaram a bola até próximo a red zone, e chutaram um field goal. Patriots 17 x 3 Rams.

Na posse seguinte, os Pats devolveram na mesma moeda, FG de 48 jardas de Gostkowski: 20 a 3!

A defesa de New England retomou a atuação perfeita no primeiro tempo e forçou mais um turnover: interceptação do LB Kyle Van Noy!

Mesmo com a ótima posição de campo, o ataque não conseguiu andar muito, e Gostkowski fez mais um field goal. Pats 23 a 3!

4° quarto:

Último período começou com duas notícias ruins: WR Danny Amendola sofreu uma lesão no tornozelo após um retorno de punt e o CB Eric Rowe lesionou o posterior do coxa.

Sem Dola, mas com Mitchell, os Patriots continuaram acumulando jardas. O time, mais uma vez, somou três pontos no marcador, com um FG de 45 jardas de Gostkowski. 26 a 3!

Com o jogo já resolvido, foi só esperar o cronômetro zerar para confirmar a vitória. Nesse período, conhecido como garbage time, os Rams conseguiriam seu único touchdown no confronto.

Portanto, o placar final foi: New England Patriots (10-2) 26 x 10 Los Angeles Rams (4-8).

A próxima partida dos Patriots é contra o Baltimore Ravens, no Monday Night Football da semana 14.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Superioridade absoluta no jogo ……..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.