Hoje tivemos mais um capítulo entre Brady x Goodell ainda relacionados com o deflategate. Na manhã desta segunda o jogador esteve mais uma vez em New York para se encontrar com o juiz Richard Berman e Roger Goodell.
Brady x Goodell mais um capítulo sem definição
Os dois protagonistas se encontraram por volta das 11 horas da manhã aqui do Brasil para mais uma tentativa de acordo.
Chegaram obviamente em carros separados e com os respectivos advogados.
Estiveram presentes também John Mara, dono do New York Giants e o ex jogador A.J Feeley, membro do comitê e sindicado da NFLPA.
Após pouco mais de 1 hora, a audiência foi terminada com o juiz Berman declarando que não houve nenhum progresso novamente e que alguns casos não são simples de se resolver, e esse é um deles.
O juiz disse também que após as diversas tentativas, o caso será resolvido por ele e que até sexta-feira, 04 de setembro, o veredito será dado.
Isso daria tempo suficiente para Brady se preparar para a abertura da temporada contra o Pittsburgh Steelers no dia 10 de setembro.
Ao que parece, Berman está tentando ao máximo terminar esta briga entre Brady x Goodell o quanto antes.
Vale lembrar que a partir desta sexta, Brady não pode mais fazer qualquer atividade com a equipe. Até o momento ele estava livre para treinos e jogos da pré temporada.
Agora ficamos na espera da decisão do juiz Richard Berman.
Importante lembrarmos também que após o veredito, qualquer uma das partes pode apelar da decisão e que o juiz pode dar um efeito suspensório ao jogador até isso tudo ser resolvido.
Torcemos para que essa novela entre Brady x Goodell termine nesta semana, mas ao que parece, esta história pode se esticar por mais tempo!
Para notícias em primeira mão dos Patriots acompanhe o nosso twitter!
Este post tem um comentário
Paulo Lennert
31 ago 2015Comecei a gostar de FA e torcer para os Patriots no superbowl XLVI, infelizmente perdemos, depois buscando mais informações sobre o FA e Patriots, descobri que os Giants já haviam nos vencidos 4 anos antes. Deveria odiá-los, mas não, aprendi a respeitá-los. Porém, depois dessa palhaçada da NFL/Goodell, e essa apelada e pressão do
dono dos Giants, agora sim, ODEIO esse time, franquia, dono, torcida e tudo mais que envolver Giants. Mas o mundo da voltas, quem sabe os encontraremos em breve, e espero os Patriots dando a resposta no campo.
No mais, muito obrigado por nos manter sempre informados sobre os Patriots.