Brandin Cooks chega a 1000 jardas recebidas

Brady

Brandin Cooks chegou ontem às 1000 jardas recebidas, o segundo do time a conseguir este feito na temporada. Veja:

Brandin Cooks chega a 1000 jardas recebidas

Gronk já havia alcançado a marca de 1000 jardas na última semana, ontem quem conseguiu o feito foi Brandin Cooks. O principal wide receiver de um Patriots sem Edelman, Cooks veio dos Saints em uma troca e chegou com status de estrela na offseason.

Brandin se tornou um grande wide-receiver já nos tempos de New Orleans, onde já havia conseguido 2 temporadas de mais de 1000 jardas. Esta temporada é a terceira da carreira de Cooks com este feito, apenas como rookie ele não conseguiu. Em termos de jardas existe uma pequena chance de que ele tenha a melhor temporada da carreira, ultrapassando o ano passado, quando teve 1173 jardas.

Como dito anteriormente, Gronk já tem 1000 jardas recebidas, assim os Patriots chegaram a sua 5ª temporada na história da franquia com dois jogadores recebendo este ótimo número. Os outros anos em que isso ocorreu foram 2011, 2009, 2008 e 2007.

Em 2011 o feito foi alcançado por Welker e Gronk, porém quase tivemos 3 recebedores quebrando 1000 jardas, já que Aaron Hernandez ficou a 90 jardas da marca.

Já em 2009,2008 e 2007 o feito foi alcançado pela prolífica dupla de Moss e Welker, a temporada de 2007 foi a que mais marcou a todos, com números históricos do maior ataque da história dos Pats.

Os Patriots contam com mais uma boa temporada de seus recebedores em números, agora desde 2010 temos pelo menos um receiver que alcança as 1000 jardas ajudando o QB.

Cooks cumpriu o que se esperava dele em sua chegada e já conseguiu um ótimo número de jardas. Concorda? Comente aqui embaixo!


Estamos chegando na semana 17 e dos playoffs, se quiser ficar por dentro acompanhe tudo sobre os Patriots em nosso Twitter e nosso Facebook.

Também temos nosso podcast semanal sobre os Pats, escute aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.