Brandon Bolden: O novo ás nas mangas dos Patriots

Brandon Bolden New England Patriots

A segunda passagem de um velho conhecido dos Patriots vem sendo de impacto nessas primeiras seis semanas da temporada regular, mas se houve um jogo que o veterano Brandon Bolden conseguiu ser um dos destaques importantes, foi o jogo do TNF contra os Giants.

Brandon Bolden: O novo ás nas mangas dos Patriots

Quando o seu nome foi anunciado como um dos 53 integrantes do roster dos Patriots para a temporada 2019/2020, vários analistas nos Estados Unidos criticaram a escolha de Bill Belichick. O jogador retornou ao time da Nova Inglaterra após uma temporada nos Dolphins onde não conseguiu render, talvez por isso a imensa desconfiança por parte do público.

De volta ao time que o contratou como undrafted free Agent em 2012, Bolden vem demonstrando todo o seu potencial. O veterano vem tentando tanto ajudar a carência das ausências de James Develin e Rex Burkhead (contundido), enquanto vem cumprindo o seu papel de peça importante nos Special Teams, sendo essa última a designação principal no qual foi colocado num primeiro momento no time.

No jogo contra os Giants foram cinco carregadas para 47 jardas, desafogando a responsabilidade recaída sobre Michel e White, e um touchdown corrido (seu segundo essa temporada).

https://twitter.com/NFL/status/1182482171472183298?s=20
1st down de Bolden ajudando a diversificar o ataque
Créditos: Twitter @Patriots

Touchdown de Bolden, segundo da partida, em uma 3rd para o goal.

O jogador, também apelidado de Hulk tanto por ser muito fã do personagem da Marvel, pelas tatuagens que possui quanto pela sua força dentro de campo, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso do primeiro touchdown da partida.

No punt dos Giants, no final do primeiro quarto, Bolden foi como um trator em cima do LB Nate Stupar, que não conseguiu conter o avanço do jogador Patriota e recuou deixando o punter dos Giants Riley Dixon com pouco espaço para o chute, com isso a bola resvalou no capacete de Stupar, caindo nas mãos do calouro Winovich que correu até a end zone fazendo o primeiro touchdown da sua carreira.

Primeiro touchdown da partida, de Winovich.
Créditos: Twitter @Patriots

O empurrão de Bolden foi em um momento crucial do jogo e mais uma vez os Patriots demonstraram o quão importante são os Special Teams, unidade essa que não brilhou temporada passada como está brilhando nessa, principalmente se o ataque não está sendo consistente como costuma ser.

Bolden vem contribuindo para que essa unidade seja tão perigosa quanto qualquer outra da liga. Quando perguntado sobre sua contribuição no ataque, Bolden foi modesto:

Estou apenas tentando aproveitar todas as oportunidades que tenho. O ataque confia em mim o suficiente para me jogar lá, então estou apenas tentando fazer o meu trabalho da melhor maneira possível.

Bolden terá mais uma oportunidade de demostrar que pode desempenhar bem qualquer que seja o seu papel no time dos Patriots no MNF dia (21/10) contra os Jets.

Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.