Brandon Spikes desligado pelos Patriots

Brandon Spikes

O linebacker Brandon Spikes foi desligado hoje pelos Patriots. Um carro registrado no nome dele foi encontrado ontem, dia 07/06, abandonado e com a frente amassada. Na mesma área, uma família recebeu socorro da polícia, pois seu carro havia sofrido uma colisão traseira.  De acordo com a polícia, os três ocupantes do veículo foram levados a um hospital, mas sem ferimentos graves.

spikescar
Carro de Brandon Spikes

Apesar de não haver uma acusação formal por parte da polícia, e mesmo sem a certeza da presença do jogador no momento do acidente, o time resolveu desligá-lo. Essa atitude talvez seja reflexo dos recentes casos que mancharam a imagem dos Patriots, como Hernandez e Deflategate. Caso seja confirmado que ele estava conduzindo o veículo, poderá ser indiciado pela colisão, abandono do veículo e por não prestar socorro.

Spikes foi draftado pelos Patriots em 2010, e foi para os Bills ano passado, descontente com a forma que as coisas aconteciam em New England. Voltou este ano a pedido de Bill Belichick, principalmente como um reforço contra o jogo corrido.

O seu desligamento custará cerca de $25 mil dólares como bônus pela assinatura do contrato e uma parte dos $50 mil dólares relativos à presença em treinamentos durante os OTA´s.

Acompanhe o Patriotas nas mídias sociais – Facebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.