Brasil no Training Camp dos Patriots!

Sim, é verdade, estamos aqui e participamos da coletiva de hoje, um dia antes do início oficial do training camp.

Começou o Training Camp para nós

Primeiro participamos de uma conversa informal com os treinadores. Josh McDaniels, Matt Patricia foram os mais procurados como já esperávamos.

Tivemos a oportunidade de falar e tirar fotos com a maioria deles.

Coach Dante Scarnnechia, da OL foi muito gentil e me respondeu sobre como está trabalhando com os desfalques por lesão. Disse que ele se importa com quem está presente em campo e possuem jogadores suficientes para isso. Falou também que o trabalho não é apenas dentro de campo, mas nas reuniões também, e neste caso ele tem todos sempre presentes.

Após esse papo, fomos levados para a sala de coletiva onde tivemos Bill Belichick. BB entrou tropeçando e sua primeira frase foi: Estão todos prontos para o training camp?

Entre muitas perguntas, tive a oportunidade de perguntar sobre se o ataque teria alguma mudança ou ajuste para Jimmy G nas 4 primeiras semanas. A resposta foi o meu primeiro: “Veremos” ao vivo!

BB continuou falando sobre a importância do training camp e muitas perguntas foram sobre a ausência de Brady pela suspensão. As respostas continuaram simples e evasivas.

Chegou a hora da minha segunda pergunta, sobre o quanto Brady pode ajudar os QBs neste processo. Belichick não entendeu meu inglês e tive que perguntar 2x! A sala de imprensa toda riu! rs

Porém, acho que consegui a resposta mais longa da coletiva. BB falou que todos estão lá para ajudar uns aos outros, que não existe atalho e nem mágica que alguém possa chegar e deixá-los prontos. Todos precisam trabalhar duro que os resultados vão aparecer.

A coletiva continuou com Devin McCourty falando do quanto a defesa vai mudar sem Chandler Jones. Disse que ele fará falta, mas que o papel de todos os outros jogadores será de continuar o bom trabalho que estão fazendo.

Disse também que voltar das férias é como voltar ao primeiro dia de aula e rever os amigos. Que o clima é muito bom e todos se gostam muito.

Mais uma vez, tive a oportunidade de fazer uma pergunta. Perguntei ao Devin o quanto eles da defesa podem ajudar Jimmy G a estudar e entender a forte defesa de Arizona para o primeiro jogo. Devin disse que ainda estão no clima de training camp, clima de ataque contra defesa e que só vão pensar em Arizona no momento certo.

Para terminar tivemos Matthew Slater. Ele começou respondendo sobre Nate Ebner nas olimpíadas e disse que está empolgado com a oportunidade do amigo. Disse que vai assistir Nate e que está esperando a sua camisa de presente.

Ainda sobre Ebner, Slater disse que não vê nenhum problema com ele perdendo os treinos. “Ele está aqui há um bom tempo e sabe de seus deveres. Confiamos nele!”

Matthew foi perguntado sobre até onde Brandon King pode ser um dos grandes jogadores de Special Teams dos Patriots. Falou que só depende dele, que King tem um físico invejável, que Deus foi generoso com ele e que o que viu ele fazendo no ano passado, é digno de se esperar algo grande.


Termino esse primeiro texto pedindo desculpas se ficou confuso ou muito pessoal. Confesso que ainda estou anestesiado com tudo o que aconteceu hoje!

Estarei ao vivo em nosso facebook no início da noite, para falar um pouco mais dessa primeira experiência, contamos com a participação de todos!

Amanhã começam as ações em campo! Nosso twitter está e estará bombando!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 7 comentários

  1. Parabéns Felipe, é muito gratificante acompanhar o quanto têm crescido o empenho da equipe e o feedback positivo que isso traz. Um trabalho inédito para o fã brasileiro!

    1. Valeu Felipe, estamos trabalhando forte pra dar conta de tudo e trazer o melhor pra torcida!
      #GoPats

  2. Parabéns Felipe, imagino a sensação maravilhosa de ver de perto todo o pessoal dos Patriots. Nós fãs agradecemos pelas notícias.

    1. Valeu Paulo, nós que agradecemos o carinho da torcida! #GoPats

  3. Que demais, Felipe!
    Continue com o excelente trabalho, o modo escrevera este post ficou show! Bem informal. Papo de fã para fã.
    Parabéns! Seguirei acompanhando constantemente.

    1. Valeu Leonardo!
      Estamos cobrindo tudo no twitter!
      #GoPats

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.