Brian Flores deve ser o novo técnico do Miami Dolphins

Brian Flores

Na sexta-feira (11) o Miami Dolphins revelou que irá tentar contratar o técnico de LBs dos Patriots, Brian Flores. Com isso, depois de um ano sendo responsável por chamar as jogadas defensivas do time, Flores pode estar dando adeus aos Patriots.

Brian Flores deve ser o novo técnico do Miami Dolphins

Assim que a temporada regular acabou, foi noticiado que 4 times demonstraram interesse em Brian Flores (Dolphins, Broncos, Packers e Browns).

Os insiders dos Patriots também informaram há poucos dias que Flores era o principal candidato para assumir a vaga de técnico do Miami Dolphins, pois o time gostou bastante da entrevista do “coordenador” de New England.

Uma movimentação um tanto quanto estranha, tendo em vista que 2018 foi o primeiro ano em que Brian foi responsável por chamar jogadas na defesa. Ele também não detinha o cargo de coordenador defensivo, a sua função oficial era como técnico de LBs. Contudo, pesa a favor de Flores o ótimo relacionamento com os jogadores e de fazer parte da famosa “cultura dos Patriots”.

Lembrando que não há nenhuma negociação fechada até o momento. Os Dolphins informaram que tentarão contratar Flores assim que a temporada dos Patriots chegar ao fim.

Mas o esperado é que New England, novamente, tenha que arrumar um coordenador defensivo para o time na offseason.

Brian Flores está nos Patriots desde 2003, quando foi contratado para ser scout do time. Desde então, Flores rapidamente conseguiu promoções que o levou até o cargo de técnico de linebackers.

Contamos aqui quais seriam os principais nomes que já estão trabalhando nos Patriots e que poderiam assumir a vaga de coordenador defensivo, caso Brian deixe o time.

Outro nome que está sendo bastante mencionado é Greg Schiano, ex-técnico de Ohio State e amigo de Bill Belichick. Schiano já foi candidato a assumir como coordenador em New England no ano passado quando Matt Patricia deixou o time.

Agora, mais uma vez, ele é um nome que Belichick deve estar sondando e há chances de estar com os Patriots na temporada de 2019, tendo em vista que Greg não trabalha mais com os Buckeyes na NCAA.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.