Mesmo com Brissett de QB, Pats destroem os Texans

Acaba de terminar a partida da semana 3 na NFL em 2016 e mesmo jogando com o terceiro QB, Jacoby Brissett, os Pats venceram mais um jogo.

Antes da partida, a sensação da torcida era dúvidas e questionamentos. Porém, mais uma vez, Bill Belichick mostrou que não é o melhor head coach da NFL a toa. Vitória massacrante, de todos os lados da bola.

Com Brissett de QB, Pats vencem os Texans

A semana foi complicada com a indecisão após a lesão de Garoppolo e ao final, Jimmy não foi nem listado para a partida.

Quem voltou mas de forma bem tímida foi Rob Gronkowski, que entrou somente em alguns snaps, mostrando que ainda não está 100% recuperado do problema muscular.

1º quarto

O jogo começou como deveria ser, com a defesa sendo muito dominante e não dando chances para o ataque dos Texans na partida. No outro lado, Jacoby Brissett e o ataque iniciaram de forma cautelosa e o QB soltando a bola apenas em situação concretas.

Após um bom drive, chegamos na redzone e em uma terceira descida para 1 jarda, Brissett tentou o passe em Gronk, mas o TE não conseguiu alcançar o passe. O drive terminou com o chute certeiro de Stephen Gostkowski.

Poucas oportunidades após, Brissett voltou em campo mais uma tentativa de furar a forte defesa de Houston. Em uma jogada oportunista, Jacoby encontrou espaço e usou o que tem de melhor, sua velocidade nas pernas.

Sem medo do contato, Brissett enfrentou a defesa de frente e com 27 jardas entrou na endzone para o delírio da torcida e para aumentar o placar em 10×00.

2º quarto

No segundo quarto, foi momento da defesa de Houston se ajustar e não dar mais espaços para as corridas do QB de New England.

O período continuou apertado com as duas defesas jogando bem e segurando os avanços do ataque adversário.

Destaque mais uma vez para a defesa de New England que com Jamie Collins, encontrou a interceptação e anulou o ataque de Brock.

3º quarto

A volta do intervalo não poderia ser melhor. Já no início, Brissett comandou mais um bom drive que terminou com outro field goal acertado por Gostkowski e aumentando o placar em 13×00.

No retorno do kickoff de Houston, mais um fumble forçado pelos Pats, fez com que Nate Ebner recuperasse a bola e deixasse o ataque mais uma vez na red zone!

Mais uma vez, um ataque cauteloso e bem pensado se aproveitou de duas faltas cometidas por Houston que foi dando sobrevida aos Pats.

Na corrida de Blount, o touchdown foi anotado e o placar aumentou para 20×00.

Destaque para a atuação impecável da defesa que não deixou Osweiller jogar no campo de ataque, até o final do terceiro período do jogo!

4º quarto

Início de último período e a defesa mais uma vez mostrando quem é o dono do gramado. Forçando a ida para a quarta tentativa, Malcolm Butler, quase repetiu a interceptação do SB e travou o avanço  do ataque do Texans.

Ataque de volta e mais do que já vimos nos jogos desse ano. Uma linha ofensiva muito eficaz abrindo espaço para Blount que contou com bloqueios de todos os jogadores no segundo e terceiro nível.

Não teve como, mais um TD para LeGarrette que fez 27×00.


Continuaremos a falar desse jogão com domínio de New England em nossas análises, podcast e todas as colunas fixas aqui do site!

Fique atento em nosso youtube para novos episódios do De Dentro do Campo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.