Brissett rompe o ligamento do dedo contra os Texans

Ao fim de Patriots x Texans, a comemoração não foi só pelo massacre, mas como também, por ninguém ter se lesionado. Porém, estávamos enganados. Nosso quarterback titular no jogo, Jacoby Brissett, rompeu o ligamento do dedo, mais especificamente, do polegar direito.

Brissett rompe o ligamento do dedo contra os Texans

A notícia veio à tona na tarde desta sexta-feira (23), pelo colunista do site WEEI, Mike Petraglia. A informação acabou pegando todo mundo de surpresa, pois Brissett não deu indícios de estar sentido a lesão durante o jogo.

Os últimos reports dizem que Jacoby não terá que passar por uma cirurgia no polegar. Segundo a ESPN americana, apenas segunda-feira os Patriots saberão mais detalhes sobre o dedão do jogador.

A lesão do calouro teria sido ocorrida no segundo tempo da partida. O provável lance é este abaixo, que envolveu o ídolo dos Patriots, o defensive tackle Vince Wikfork, que atualmente está em Houston.

A preocupação agora cresce, pois não sabemos se Jimmy Garoppolo terá condições de retornar a campo na partida contra o Buffalo Bills, pela semana 4. Também não sabemos ao certo quanto tempo Brissett perderá, mas esperamos que seja o mínimo possível.

Caso ambos não tenham condições de jogar, os Patriots ficaram sem quarterbacks de ofício para enfrentar o Buffalo. As alternativas são improvisar Julian Edelman ou trazer um novo quarterback (mais provável).

A “boa” notícia, é que ainda falta mais de uma semana para o próximo confronto, com isso, Garoppolo ganhará dias a mais para se recuperar, assim como Brissett.

Polegar de Brissett sendo olhado pelo preparador físico dos Patriots, durante a partida contra Houston.
Polegar de Brissett sendo examinado pelo preparador físico dos Patriots, durante a partida contra Houston.

O fato de jogarmos só no domingo (2), também é importante se Belichick quiser trazer um novo jogador, pois terá mais tempo de treiná-lo. T.J. Yates e Sean Renfree, dois QBs free agents, fizeram testes nos Patriots semana passada.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações sobre Brissett.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Só pode ser praga ou olho gordo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.