Bruxa solta: diversos jogadores dos Pats se lesionam no TNF

pats

É praticamente unanimidade entre os jogadores da NFL que as partidas de quinta-feira, denominadas de Thursday Night Football, deveriam ser abolidas. E é quase impossível de se argumentar contra os atletas. Com menos de quatro dias de intervalo de uma rodada para outra, os jogadores ficam muito mais expostos a lesões, como pôde ser observado no duelo entre Pats e Giants.

Apesar de ter saído vencedor do confronto, mantendo sua invencibilidade na temporada, New England viu diversos jogadores deixando o campo por conta de contusão, sendo quatro deles titulares.

Um dos primeiros a deixar o gramado foi o SS Patrick Chung, devido a uma lesão no peito. Vale ressaltar que o camisa 23 já foi desfalque na rodada passada, contra os Redskins, mas por causa de um problema no calcanhar.

Ainda na defesa, o LB Dont’a Hightower, no último quarto, teve que ser avaliado pelos médicos devido a uma contusão no ombro, mesma região que fez o capitão ficar de fora da semana 4.

Do outro lado da bola, New England perdeu o WR Josh Gordon por todo o segundo tempo, já que o camisa 10 voltou a sentir dores no joelho, local que já incomodava o jogador e por isso teve que fazê-lo treinar limitado nas últimas semanas.

O outro titular que também se lesionou no decorrer do TNF foi o alemão Jakob Johnson. O substituto de James Develin não conseguiu sair ileso devido a uma contusão no ombro. Além dele, o TE Matt LaCosse também viu sua participação terminar mais cedo, ao lesionar o joelho. Vale salientar que o tight end passou a maior parte da pré-temporada de molho devido a uma entorse no tornozelo.

Por fim, o CB J.C. Jackson chegou a sair de campo por causa de uma lesão no joelho, mas retornou no decorrer da partida.

Dessa forma, ao todo, seis jogadores dos Pats tiveram problemas físicos no confronto contra New York, sem mencionar os desfalques importantes que a equipe já tem que lidar, como o LT Isaiah Wynn, que está na injured reserve e só poderá retornar na semana 11.

Talvez a única boa notícia de abrir a rodada é que agora New England terá tempo extra para recuperar seus jogadores, tendo em vista que o próximo compromisso é apenas dia 21, no Monday Night Football, contra os Jets.


Acompanhe o Patriotas no twitter para informações em tempo real sobre o atual campeão da NFL.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.