Bryan Stork é trocado e 8 jogadores cortados

O terceiro jogo da pré-temporada está chegando e com ele a primeira data de cortes no elenco se aproxima. Na terça-feira, dia 30, as equipes precisam estar com 75 jogadores no elenco e os Patriots já começaram a dispensar jogadores, entre eles o Center Bryan Stork, trocado pela equipe.

Bryan Stork trocado com os Redskins

A notícia de Stork chegou na quarta-feira pela manhã e assustou boa parte dos Patriotas. Primeiro foi informado que Stork havia sido cortado pela equipe. Mais tarde chegou a informação de que teria sido uma troca com o Redskins. Porém logo após, a suspeita de que o jogador iria se aposentar deixou todos em dúvida pelo resto do dia.

Apenas no início da noite foi confirmada a troca com o Washington Redskins por uma escolha condicional de sétimo round no draft.

Stork vinha sendo uma das bases da linha ofensiva desde 2014 e um jogador de confiança tanto da comissão técnica quanto da torcida.

Com um histórico grande de lesões e principalmente concussões, Bryan Stork começou a perder espaço já na temporada passada com a chegada de David Andrews. Ainda em 2015, foi utilizado como guard e até tackle em alguns jogos onde a necessidade de improviso era grande. Porém atuou em apenas 8 jogos.

Este ano chegou a perder alguns treinos novamente e passou a ter atitudes que não são nada positivas dentro do elenco de Belichick. Em dois treinos foi expulso por BB após entrar em confusão com jogadores, o último em um dos treinos conjuntos com o Chicago Bears.

Outros 8 jogadores foram cortados

Além da troca de Stork, já tivemos oito cortes no elenco antes da data final:

• WR Nate Washington
• RB Donald Brown
• TE Bear Pascoe
• DE Frank Kearse
• CB E.J. Biggers
• CB V’Angelo Bentley
• S Cedric Thompson
• S Brock Vereen

Destaque para o recebedor veterano Nate Washington, que recebeu a oportunidade de tentar algo, mas não conseguiu se manter saudável e perdeu praticamente todos os dias do training camp.

Outro ponto interessante é entre os cornerbacks, que estiveram num dos grupos mais fortes dos últimos anos na posição e não tiveram chances, nem mesmo Bentley que mostrou qualidade nos retornos de punt.

Patriots possuem 81 jogadores no elenco

Até o momento em que este post foi escrito, o elenco conta com 81 jogadores para o jogo contra os Panthers, ainda será preciso cortar mais 6. O que deixa a partida de amanhã ainda mais empolgante.


Acompanhe todas as notícias e cortes no elenco em tempo real com os Estados Unidos em nosso twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.