Burkhead e Bentley podem perder o restante da temporada

burkhead

Uma péssima notícia marcou o início da tarde desta quarta-feira (26) para os torcedores dos Patriots: o RB Rex Burkhead e o LB Ja’Whaun Bentley foram postos na Injured Reserve (IR).

Burkhead e Bentley podem perder o restante da temporada

Quando tentávamos, de um certo modo, esquecer um pouco dos problemas da derrota para o Detroit Lions, pelo Sunday Night Football da semana 3, eles reaparecem e ratificam o quão ruim foi o domingo passado para New England.

Além de todas as fraquezas expostas dentro de campo, para piorar, a equipe agora não poderá contar com dois titulares por, no mínimo, oito partidas. Ao serem postos na temida Injured Reserve hoje, o RB Rex Burkhead e o LB Ja’Whaun Bentley só poderão voltar a jogar a partir da semana 13, caso estejam recuperados das contusões.

Como é permitido que dois jogadores voltem da IR durante o decorrer da temporada, a dupla, diferentemente dos jogadores postos na lista antes da temporada regular começar, está apta para se encaixar nessas vagas. Além deles, o DB Duke Dawson é outro na IR que pode retornar ainda em 2018.

Burkhead já preocupava desde o momento que saiu de campo contra Detroit, com uma lesão no pescoço que acabou sendo confirmada. O running back vem sofrendo para se manter saudável, visto que perdeu diversos treinos no camp e também ficou de molho durante uma parte da temporada passada.

Já a ida de Bentley à Injured Reserve é uma completa surpresa. Inclusive, ainda não foi anunciado qual seu problema físico. O jogador não foi visto saindo lesionado contra os Lions, mas suspeita-se que ele possa ter se contundido na sua última jogada da partida, num retorno de kickoff. Veja o vídeo abaixo:

Sendo nesse lance ou não, o fato é que o calouro será um grande desfalque para os Patriots. Se com ele já tínhamos problemas no front-seven, imagina sem. Bentley vinha sendo uma das únicas empolgações com a defesa Patriota neste início de temporada.

Para seu lugar, o DE/OLB John Simon, que jogou nove partidas pelos Colts em 2017, foi contratado. Simon chegará para ajudar um setor anêmico, no qual conta hoje com Dont’a Hightower, Kyle Van Noy, Elandon Roberts e Nicholas Grigsby.

Para a vaga deixada por Rex Burkhead, o RB Kenjon Barner foi contratado. Após ter sido dispensado pelos Pats na semana passada, Barner retornou à equipe. O veterano tem como principal função os retornos de punt e kickoff, sendo assim, o ataque terrestre deverá ser comandado por Sony Michel e James White.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Mike Gillislee deve estar dando muito risada agora!!!!!

  2. Esse não é nosso ano…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.