Butler aproveita as oportunidades de marcar recebedores top

Com exceção de uma big play, Malcolm Butler teve uma vantagem decisiva contra o Pro Bowler WR Odell Beckham Junior na vitória dos Patriots contra os Giants no último domingo.

Butler x Beckham Junior

Beckham se livrou de Butler pela direita na segunda jogada ofensiva dos Giants no jogo e ainda contou com um erro incomum do S Devin McCourty, acabando a jogada com um ganho de 87 jardas mais um TD.

Foi a jogada mais longa que os Patriots permitiram desde que Bill Belichick começou a comandar o time, em 2000 e ainda empatou em 5° como a jogada mais longa já sofrida na história da franquia.

Depois disso, Butler se deu melhor contra OBJ numa disputa entre dois segundoanistas. OBJ só conseguiu mais três recepções para 17 jardas, em 11 vezes que ele foi o alvo de Eli Manning. É interessante perceber também os trash talks que ocorriam entre os dois logo após cada jogada.

“Eu definitivamente digo que uma das coisas do Malcolm é sua competitividade” Disse o Coordenador Defensivo dos Patriots, Matt Patricia, numa coletiva de imprensa na terça.

Patricia ainda continuou com:

“Eu acho que foi bastante evidente para a gente lembrando do ano passado, vindo como um Free Agent e sabendo que você tem que competir todo dia nos treinos para tentar fazer algumas jogadas serem destacadas.”

Para finalizar, ele disse:

“Isso foi algo que nós definitivamente vimos nele desde o começo, sua capacidade e desejo de competir, junto com sua intensidade, que o serviu tão bem. Então, certamente (você) quer ser competitivo lá fora, quer obviamente saber tudo que estamos fazendo. E Butler é definitivamente esta pessoa.”


Como dissemos no podcast, tirando esta primeira jogada, Butler foi muito bem na partida.

E você, como é sua confiança em Malcolm Butler?

Vote abaixo:

[socialpoll id=”2310686″]

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações diárias sobre os Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Esse foi um jogo no qual ele mostrou sua verdadeira força, o espaço curto, na hora que o WR parte para Big Play a secundária se perde, mas na red zone ou nas 30 jardas finais ela se comporta até bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.