Calendário 2020: Analisando alguns jogos dos Patriots na temporada

patriots

O calendário oficial da nova temporada da NFL foi divulgado na última semana e os Patriots, aparentemente, não terão vida fácil.

Como já não é novidade para ninguém, o elenco de New England terá uma aparência muito diferente para o ano de 2020, a começar pela posição de titular entre os quarterbacks, que terá uma novo rosto depois de 20 anos. Tanto no ataque, quanto na defesa, o time terá jogadores novos mesclando importância com alguns velhos conhecidos.

Tendo as dúvidas sobre o desempenho do grupo e levando em consideração as condições normais de elenco (como a ausência de lesões), podemos destacar 3 partidas complicadas e 3 para ficarmos de olho no ano dos Patriots.

Jogos complicados no calendário de New England

Semana 4 – New England Patriots @ Kansas City Chiefs

Calendário 2020 - Patriots x Chiefs

O jogo mais difícil no ano para o Patriots tem tudo para ser contra o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, ainda no início da temporada regular, no Arrowhead Stadium.

Como os Pats terão muitas caras novas nos dois lados do campo, como dito anteriormente, é provável que o início da campanha de 2020 seja usado para a criação de uma nova identidade em Foxborough e um teste contra uma equipe forte ofensivamente não deve ajudar.

Os Chiefs exibiram um ataque poderoso em 2019, liderado por Patrick Mahomes e companhia, que ainda ganhou o reforço no Draft de Clyde Edwards-Helaire, running back da campeã LSU.

Semana 10 – Baltimore Ravens @ New England Patriots

Patriots x Ravens

Mesmo jogando no Gillette Stadium, a semana 10 reserva um encontro de peso para os Patriots: Baltimore Ravens e o seu ataque liderado pelo MVP da temporada passada, Lamar Jackson.

Um confronto difícil, no qual os Pats terão que ter muita ajuda de sua defesa, pois, como vimos no ano passado, é complicado alcançar a alta pontuação que o time de Baltimore consegue em quase todos os jogos.

Se já não fosse ruim o bastante, New England ainda terá um dia a menos de preparação para esse duelo, pois joga na semana 9, contra o New York Jets, no Monday Night Football, fora de casa.

Semana 2 – New England Patriots @ Seattle Seahawks

Calendário 2020 - Patriots x Seahawks

Assim como no jogo contra os Chiefs, enfrentar uma grande equipe no começo da temporada é sempre complicado. Some isso ao fato de sempre ser turbulento passar pelo CenturyLink Field, tendo Russell Wilson do outro lado do campo.

Com o time provavelmente ainda encontrando sua maneira de jogar, as chances de termos problemas na semana 2 são grandes.

A semana 1 pode também ser decisiva para a moral do time, que enfrentará o seu adversário de divisão, Miami Dolphins. Uma vitória contra o time de Brian Flores pode ajudar na parte mental dos Patriots quando forem até Seattle. Por outro lado, uma derrota para os Dolphins na primeira partida de um ano de reconstrução pode jogar a autoestima do elenco no buraco.

Jogos para ficar de olho na temporada dos Pats

Semana 3 – Las Vegas Raiders @ New England Patriots

Patriots x Raiders

Nada melhor para um time em processo de reconstrução do que encontrar outro time que ainda não sabe se dará o passo definitivo no caminho certo ou se continua se reconstruindo em 2020.

Vindo de uma possível derrota contra Seattle na semana 2, New England tem que aproveitar o mando de campo e confronto contra os Raiders para impedir o acúmulo de derrotas já no começo do calendário.

Semana 13 – New England Patriots @ Los Angeles Chargers

Patriots x Chargers

Outro time que terá mudanças no elenco, principalmente na posição de quarterback (com a saída do veterano Philip Rivers), os Chargers podem ser um adversário favorável para New England.

Pensando em adaptação dos dois lados, os Patriots podem se aproveitar da fragilidade de um primeiranista comandando o adversário e tentar tirar pontos fora de casa, contra um time que também não tem muita torcida ao seu lado em seus mandos de campo.

Outro fator para ficar de olho nessa partida é a intensidade da equipe, já que os Patriots enfrentarão o Los Angeles Rams, 4 dias depois (Thursday Night Football), no mesmo estádio, o SoFi Stadium.

Semana 17 – New York Jets @ New England Patriots

Calendário 2020 - Patriots x Jets

Jogo que tem se demonstrado o mais fácil do calendário dos Patriots nos últimos anos. Os Jets não devem chegar a semana 17 com pretensões de pós-temporada e isso deve facilitar a vida dos Patriots.

Pensando em “mostrar fantasmas” de novo para o QB Sam Darnold, a defesa de New England pode mostrar seu valor mais uma vez e deixar o caminho mais fácil para que o ataque de Jarrett Stidham funcione com tranquilidade.


E você, o que achou dos jogos do time nessa temporada? Comente abaixo!

Acompanhe o Patriotas no Twitter e Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.