Cam Newton brilha e Patriots vence a primeira em casa

Cam Newton

Em um dia histórico para o New England Patriots, a equipe entrou em campo com um quarterback não chamado Tom Brady pela primeira vez em muito tempo. Cam Newton foi o quarterback titular.

Sim, durante os últimos 20 anos, alguns outros nomes já lideraram o ataque de New England por alguns jogos, mas sempre na situação de Brady voltar após uma lesão ou suspensão.

Neste novo Patriots, inclusive com novo uniforme, Cam Newton liderou seu time no primeiro jogo da temporada, em casa contra o rival de divisão Miami Dolphins, e saiu vencedor.

Com um ataque diferente do que constumamos a ver, Newton trouxe as opções de corridas, passes e avanços terrestres dele próprio para o playbook.

No início do segundo quarto chegou o primeiro touchdown de Cam Newton. Com bons bloqueios de Shaq Mason, Ryan Izzo e Jermaine Eluemunor, Newton entrou fácil correndo na endzone para anotar 6 pontos no placar.

Ainda no segundo quarto Stephon Gilmore, que recebeu um aumento de 5 milhões no seu contrato nesta semana, anotou sua primeira interceptação na temporada. Mais tarde na partida, Adrian Phillips também anotou sua interceptação.

Depois do intervalo, Newton mostrou mais uma vez sua sua força no jogo corrido. Numa jogada montada para ele correr, anotou seu segundo touchdown com a camisa de New England.

Miami ainda conseguiu um touchdown e Sony Michel fez o terceiro para New England.

Placar final, Patriots 21 x 11 Dolphins.

Para mais informações e análises, ouça o Podcast Patriotas pelo seu agregador de podcasts ou no Spotify.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.