Cam Newton fala de Mac Jones e mais em entrevista

Cam Newton

Ele chegou na temporada passada para ocupar o espaço deixado por Brady. Não conseguiu entregar uma performance que deixasse o torcedor animado e agora com a chegada de Mac Jones, Cam Newton tem outro desafio pela frente.

Sim, em 2020 até se falou sobre uma disputa pela titularidade entre os QBs. Mas o que sabemos é que Newton tinha as portas abertas.

Mas e agora, com um quarterback escolhido na primeira rodada do draft 2021. Será que Cam Newton enxerga essa disputa como uma batalha?

Ele falou sobre isso e mais em entrevista nesta quinta-feira para um programa de rádio da ESPN nos Estados Unidos.

Cara, vamos ser honestos. Estou neste jogo há tempo suficiente para saber que (Mac) é a escolha certa. Você não vai ver em mim uma pessoa descontente. ‘Mac and Cheese’ é uma pessoa que, desde que o vi, entrava no vestiário com uma abordagem empresarial. Tem a iniciativa de aprender com seus companheiros e entender que ele tem que elevar seu nível de jogo do universitário ao profissional.

Cam completou dizendo que os QBs estão lá para darem o seu melhor pelo time.

Estou aqui por ele assim como ele está aqui por mim. Assim como Stidham e Hoyer estão. Nosso trabalho é ser o melhor jogador que pudermos para o New England Patriots, não importa o que nos seja pedido. Isso é o que se resume. Quando Mac foi escolhido, não havia ressentimentos e ainda não há ressentimentos, porque a competição traz à tona o melhor de todos.

A temporada passada foi claramente abaixo do esperado e isso não é só óbvio para o torcedor mas também para Cam Newton. Que disse que agora é hora de ele “entregar a sua parte do acordo”.

Eu tive tudo que eu poderia ter pedido. Acho que agora é a hora de cumprir a minha parte do acordo. Posso garantir que houve uma mudança no meu entendimento, estou mais confortável e acho que isso é um valor agregado por si só.

E completou dizendo:

Eu sei quem eu sou. Às vezes acho que as pessoas esquecem quem você é e o que você fez. Portanto, agora estou em uma posição em que preciso ser o meu melhor. É realmente hora de entregar ou calar a boca.


Siga o Fã Clube Patriotas também no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.