Na vitória dos Patriots sobre os Bills por 23-3, muitos torcedores ficaram preocupados com a titularidade de Cameron Fleming na posição de RT. E, ao menos nessa partida, não temos do que reclamar.
Cameron Fleming foi o destaque improvável contra os Bills
Nos primeiros 11 jogos da temporada, Cameron Fleming participou de apenas 38 snaps. Estava atrás de Solder e Cannon, e havia perdido o posto de reserva imediato para LaAdrian Waddle.
Com Cannon e Waddle machucados no tornozelo, Fleming ocupou o posto de RT titular em um jogo difícil. Participou de 68 snaps e foi bem.

Por terra
Fleming e Shaq Mason tiveram uma ótima tarde. A dupla abriu espaços no lado direito para 12 corridas num total de 99 jardas. Média de 8,25 jardas por corrida na direção dos bloqueios de Cameron e Shaq.
Por ar
Brady sofreu pressão em 21% dos drop-backs contra os Bills, a segunda melhor marca da temporada. Cameron foi o único jogador de linha ofensiva a não ceder uma pressão sequer em 34 bloqueios para passes. Nenhuma pressão, nenhum sack, nenhum hit.
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/9803199/Screen_Shot_2017_12_03_at_9.13.07_PM.png)
A esperança agora é de recuperar Cannon e Waddle o quanto antes pela escassez de jogadores que possam atuar nessa posição. Cameron não vinha atuando, tinha a desconfiança e mesmo assim foi um dos melhores jogadores da linha ofensiva. Esse é mais um exemplo do quão bem preparados os jogadores dos Patriots são pra determinadas situações.
Dante Scarnecchia, o senhor é ridículo!
Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast e vem com a gente!
Este post tem 3 comentários
Leandro Agostinho
7 dez 2017Olá galera do Patriotas.
Tenho uma dúvida: tirando o sack que eu já sei, o que são hits, hurries e pressures.
Abraço, Leandro.
Felipe Von Zuben
7 dez 2017Fala Leandro!
Hurry: quando ninguém rela no QB mas faz com que ele se movimente no pocket e/ou apresse a jogada.
Hit: quando alguém rela no QB mas ele não chega a cair e continua a jogada.
Pressão: soma de hits, hurries e sacks.
Abs
Leandro Agostinho
7 dez 2017Valeu pela atenção Felipe.
GO PATS.