Rapidinhas: Capitães anunciados, Dawson, contratação e mais

dawson

A quinta-feira (6) foi agitada nos bastidores do New England Patriots. Os capitães foram anunciados e o CB Duke Dawson recebeu uma má notícia. Veja:

Rapidinhas: Capitães anunciados, Dawson, contratação e mais

Capitães da temporada 2018 são revelados

A menos de 72 horas da estreia na temporada 2018, contra o Houston Texans, no Gillette Stadium, os Patriots anunciaram seus seis capitães, escolhidos por votação do elenco.

A lista tem duas alterações em relação a 2017: A primeira novidade é Patrick Chung. O safety está indo para sua nona temporada de Pats, sendo a quinta seguida (teve breve passagem pelos Eagles em 2013). Já a segunda surpresa é James White, draftado pelo time em 2014 e que é bicampeão do Super Bowl, tendo grande destaque na conquista contra Atlanta.

Eles ocuparão os postos que eram de Rob Gronkowski e Dont’a Hightower em 2017. Os outros quatro líderes são os mesmos, Tom Brady, David Andrews, Matthew Slater e Devin McCourty.

Duke Dawson é posto na IR

Mais uma escolha de Draft lesionada. Após Isaiah Wynn, Ryan Izzo, Christian Sam e Braxton Berrios, agora é a vez de Duke Dawson pousar na temida Injure Reserve.

A seleção de segunda rodada perdeu a parte final do training camp com uma lesão no posterior da coxa, da qual ainda não conseguiu se recuperar. Dawson vinha treinando como o principal slot corner do time até o momento da contusão. Agora, a função deverá ser desempenhada por Jonathan Jones.

Diferentemente dos outros calouros na IR, Duke ainda poderá atuar nesta temporada. Contudo, o jogador terá que ficar obrigatoriamente 8 semanas fora de ação.

Riley McCarron pega vaga de Dawson

Com a ida de Dawson para a IR, uma vaga foi aberta no elenco principal dos Pats. Ela será ocupada pelo jovem WR Riley McCarron, que estava no practice squad do time.

McCarron está entrando em seu segundo ano de New England, e teve um bom training camp, chegando a ser cotado para permanecer no elenco, mas não sobreviveu aos cortes finais. Com sua “subida”, ele será o quinto WR à disposição de Brady contra os Texans. Riley também pode retornar punts.

Tight End é contratado

Após fazer testes nos Patriots no início da semana, o TE Stephen Anderson foi contratado para o practice squad da equipe de New England, ocupando a vaga deixada por McCarron.

O jogador tem 25 anos e chegou à liga como free agent não draftado pelo Houston Texans, em 2016, time no qual disputou suas duas temporadas.

Ao longo de sua carreira, Anderson acumula 36 recepções para 435 jardas e 2 touchdowns.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.