Capitães dos Pats falaram com a imprensa sobre jogar em 2020

No domingo (02), os capitães dos Pats David Andrews, Matthew Slater, James White e Devin McCourty concederam uma entrevista por vídeo conferência.

Separamos o que de mais relevante foi dito pelos jogadores, principalmente quanto ao assunto football. Confira.

Capitães dos Pats falaram com a imprensa sobre jogar em 2020

O Center David Andrews passou a temporada 2019 na injury reserve com coágulos sanguíneos no pulmão. O ace Matthew Slater tem criança em casa, o Safety Devin McCourty passou por maus bocados no começo do ano, pois sua esposa perdeu o bebê e a esposa do RB James White está grávida.

Ainda assim, todos passaram a opt-out e optaram por jogar a temporada 2020.

Quer dizer, Devin McCourty não falou muito sobre futebol e sua opção de jogar ainda é implícita.

“Ainda estou aqui, descobrindo as coisas, me divertindo e vendo como será. Então, veremos.”

Já David Andrews, Matthew Slater e James White foram bem incisivos sobre a presença na equipe.

David Andrews disse que sua escolha já está feita

“Minha escolha está feita. Conversando com os médicos e com minha esposa, é algo com o que nos sentimos confortáveis. Estou empolgado com a oportunidade que está por vir.”

Andrews retorna para a temporada não apenas com todas as mudanças em decorrência da COVID-19, mas com um QB novo para ter sintonia e sem coach Scar.

Por consequência da pandemia, os times farão apenas 14 treinos e não haverá jogos de pré-temporada. Andrews disse que o que pode ser feito é utilizarem-se desses 14 dias da melhor maneira possível, abaixar a cabeça e ir trabalhar!

Ademais, David Andrews apresentou um bom ponto, de que o trabalho e a ambientação dos jogadores não termina quando o training camp acaba e a Semana 1 começa:

“A pré-temporada e o training camp não são o fim de tudo. Não é como se estivéssemos no training camp e ficássemos ‘Tudo bem. Ótimo trabalho. Vamos apenas passar o tempo durante a temporada’. Acho que algo que fizemos aqui por um tempo é progressivamente melhorado, especialmente a frente do jogo corrido e vamos nos sentindo melhor conforme praticamos. Você nunca sai da Semana 1 e sente que foi o seu melhor jogo. Progressivamente, vamos melhorando a cada semana. Isso é natural. Aproveitamos o que temos e tentamos continuar a construção ao longo do ano.

Capitães dos Pats em campo
Para Slater e White, não foi uma decisão fácil…

O capitão Matthew Slater disse que pensou muito, afinal tem esposa e três filhos e que ele deve proporcionar a todos eles sempre o melhor que puder.

“Estou cumprindo minhas responsabilidades como líder da minha casa e da minha família? Porque se isso não estiver em prioridade, tudo o que eu fizer fora de casa será o mínimo.”

Slater é muito religioso e suas reflexões foram baseadas não somente no futebol americano, mas também na sua fé.

“Tem sido difícil. Você quer ter certeza de que está ouvindo o Senhor e fazendo o que ele quer que você faça. Você não quer ser egoísta. Você não quer agir apenas no calor do momento ou guiado pelas emoções, seja medo ou excitação, qualquer que seja. (…) Não há uma decisão fácil para isso.”

Semelhantemente, para James White não foi uma decisão fácil!

“Tenho criança em casa e minha esposa está grávida, então teve muito a ser considerado. Você não quer ser egoísta sabendo que você ama e quer participar do jogo. Ao passo que queremos proteger nossas famílias em casa, nossos colegas de time, os treinadores e todo mundo. Mas sinto que estamos tentando dar os passos certos e seguir as precauções no estádio e no vestiário.”

Os três ainda falaram sobre as expectativas com os quarterbacks e sobre a vinda de Cam Newton e como sua presença e sua competitividade podem fazer bem ao vestiário do New England Patriots. E White completou:

“Então, estou empolgado por trabalhar com todos esses caras. Estou animado para vê-los competir. Todos nós vamos competir para jogar, então será muito divertido. É uma questão de tempo no momento, então estamos todos tentando compreender o mais rápido possível para estarmos na mesma página.

Por fim, é importante dizer que nenhum jogador dos Pats testou positivo para coronavírus.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.