Cassh Maluia é o nome selecionado dos Patriots na posição 204

Cassh Maluia Linebacker Draft 2020

Em sua última escolha no sexto round do Draft 2020, os Patriots selecionaram Cassh Maluia, Linebacker e reforçaram mais o grupo de calouros desse ano, que já contava com Josh Uche e Anfernee Jennings.

Patriots escolhem Cassh Maluia na posição #204

No final do sexto round, os Patriots selecionaram mais um linebacker pra o grupo que perdeu Kyle Van Noy e Jamie Collins, na free agency. Cassh Maluia, jogador de Wyoming, foi o escolhido.

Maluia (leia-se mólu-ui-u) jogou 13 jogos como calouro, começando duas vezes, atuando principalmente como reserva e em equipes especiais (16 tackles). No segundo ano, foram 74 tackles, 3,5 para perdas de jardas, um sack, uma interceptação e três fumbles recuperados, em 13 partidas.

Em 2018 cumpriu uma suspensão de um jogo depois de ser preso por acusações de dirigir alcoolizado, consumir bebidas alcoólicas sendo menor de idade e dirigir sem carteira de motorista.

No seu último ano, Maluia começou todas as 13 partidas e acumulou 61 tackles, sendo sete para perdas de jardas, e duas interceptações. Além disso, foi menção honrosa na All-Mountain West Conference.

Mostra capacidade de diagnosticar e responder rapidamente as jogadas e tem pés rápidos. Excelente velocidade, com 4.53 segundos no tiro de 40 jardas do Combine. Porém, tem uma força abaixo da média e precisa melhorar a perfuração e a separação na hora de atacar o front adversário.

Maluia tem potencial para se tornar um grande special teamer, principalmente com a mente de Bill Belichick por trás.

Confira outras escolhas aqui.

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram para uma cobertura completa sobre o Draft 2020.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.