Chandler Jones aprendeu sua lição

Nós talvez nunca saberemos o que aconteceu com Chandler Jones naquele sábado, mas sabemos que ele fez no jogo contra os Chiefs.

Chandler Jones aprendeu sua lição

Uma das dúvidas no divisional round era se Chandler Jones jogaria ou quanto tempo ele ficaria em campo. No início do jogo ele não impactou muito, mas no segundo tempo, Jones fez a diferença. Num caso que gerou mais dúvidas que certeza, Chandler Jones foi para o hospital após aparentemente fazer uso de maconha sintética. NFL não tem uma regra pra isso, mas com certeza Bill Belichick o fez pagar por isso.

De acordo com informações do time, Bill Belichick fez Jones se apresentar na frente de todos os jogadores e explicar o que aconteceu, além de pedir desculpas por ter feito isso numa semana tão importante para os Patriots.

No jogo dos Chiefs, em uma jogada de 2 pra 8 jardas, Chandler Jones apareceu por trás de Knile Davis e deu um soco na bola, forçando um fumble recuperado por Hightower. Cinco jogadas depois, Brady lançou outro TD para Gronk, 21-06.

De acordo com Bill Belichick:

“Grande, grande jogada. Tirando a bola deles, provavelmente seria um first down, ele perdeu a bola, foi um grande turnover pra gente, porque se eles marcassem o jogo estaria por uma posse de bola. Mesmo com um field goal seria uma posse de bola. Big play. Nos tivemos grandes oportunidades pra pegar a bola, mas essa jogada foi grande pra gente.”

Além do fumble, Jones conseguiu um sack em Alex Smith numa 3a pra 10 jardas no último quarto, forçando os Chiefs ao punt, que Amendola retornou 22 jardas.

Chandler Jones

Apesar disso, Chandler Jones saiu do jogo com uma lesão no joelho direito, que aparentemente não é grave, ele deve jogar amanhã.

Uma coisa ficou clara depois de Jones deixar o assunto pra trás, o time continuará mais unido nos jogos que virão.

Ninguém fora do vestiário pode ajudá-los a vencer. O mais importante são os técnicos e os companheiros de time. E Chandler Jones aparentemente aprendeu sua lição.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.