Chase Winovich consegue mais uma atuação empolgante

Sem dúvida que entre os destaques defensivos, Chase Winovich é um dos jogadores que vem surpreendendo a todos. Seu draft foi muito comemorado pela torcida dos Patriots e tendo o Bill Belichick, que é uma das maiores mentes defensivas da NFL, guiando o seu amadurecimento na liga, Winovich vem tendo uma boa produção nesta pré-temporada, dando um show na partida de ontem, contra os Titans.

Chase Winovich continua dominante!

O jogador, produto da Universidade de Michigan, trouxe da sua passagem no College bons números. No seu primeiro ano em Michigan Chase jogou dois jogos como TE, porém rapidamente demonstrou ter uma vocação defensiva muito mais forte.

No ano seguinte foi deslocado para a posição de DE, mas foi nos últimos dois anos do College, atuando como DL, que esse rookie de 24 anos se destacou.

Durante a sua passagem no Michigan Wolverines, de 2015 a 2018, foram 41 partidas, 86 tackles solos (33 desses só na última temporada), 18,5 sacks, 1 passe desviado, 3 fumbles recuperados e 3 fumbles forçados.

Com uma classe defensiva tão forte e com os Patriots com algumas necessidades ofensivas, Chase foi draftado pelos Patriots apenas na pick 77 (3º rodada), mas não vem decepcionando. No seu jogo de estreia contra os Lions, o jogador teve dois sacks e contra os Titans foram seis tackles solos e um sack.

Suas atuações vêm sendo sempre muito elogiadas por todos, mas é a parte mental do Winovich que faz toda a diferença.

Em entrevista o calouro relatou o seguinte: “Eu realmente não sei porque sou feito assim. Pode ser um presente ou uma maldição, às vezes quando é extremamente quente e eles estão apenas tentando correr com a bola, eu vejo o cara e na minha cabeça é mais ou menos assim ‘Você provavelmente não vai fazer essa jogada. Talvez você devesse guardá-la para a próxima quando se tratar de você’. Mas ainda assim, você vai me ver correndo e tentando acertar alguém ou bater em alguma coisa”.

Quando perguntado sobre jogar nos Special Teams, Winovich respondeu : “Sempre comecei em Special Teams, meus dois primeiros anos no College foram assim, e eu assumo aqui que talvez isso não seja diferente. Provavelmente receberei a maioria dos meus snaps nos Special Teams, e isso será crucial para mim. Todas as vezes que você tiver por aí, é uma oportunidade de aprender e melhorar… Espero que, se eu puder continuar jogando bem e jogando um futebol inteligente, terei mais oportunidades pela frente. Esse é o objetivo”.

Não é à toa que no scounting report para a NFL do jogador, ele estava descrito como “Um jogador que joga o jogo como se ele tivesse um zumbi bombeando sangue nas veias”. Esperemos que ele continue demonstrando toda essa determinação em campo.

E você torcedor Patriota, dá para empolgar com o Winovich? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Empolgada com o rookie. E ainda tem personalidade cativante. Teremos um novo Gronk? Rs.rs. .

  2. não gosto de perder nem par ou impar, Chase parece ser dessa natureza também, gostaria de velo contra competição superior, mas com certeza sua intensidade daria resultados no 3 e 4 períodos

  3. ah parabéns pelo site, blog, fã clube sei lá..rsrsrs. mas é ótimo ler em português sem precisar do nfl , nfl nation, ou patspulpit e patriotswire..show. estarei sempre aqui como estou desde que me interessei pela história do cinderelo (TB em 2003) e troquei o Broncos pelo Pats, mas mesmo nos bi(97-98) dos Broncos vibrei como Pats. Superball de 2007 contra Giants nunca mais consegui olhar de novo, enfim parabéns.
    PS: é quase todas Mademoiselle que escrevem?

  4. ah parabéns pelo site, blog, fã clube sei lá..rsrsrs. mas é ótimo ler em português sem precisar do nfl , nfl nation, ou patspulpit e patriotswire..show. estarei sempre aqui como estou desde que me interessei pela história do cinderelo (TB em 2003) e troquei o Broncos pelo Pats, mas mesmo nos bi(97-98) dos Broncos vibrei como Pats. Superball de 2007 contra Giants nunca mais consegui olhar de novo, enfim parabéns.
    PS: é quase todas Mademoiselle que escrevem?
    PS2: temporada com cheirinho de 17-0 não temo os eagles na semana 12

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.