Chris Hogan é o cara das rotas longas

Uma grande necessidade desde a saída de Randy Moss neste ataque Patriota era de um receiver que esticasse o campo e fosse eficiente nas rotas longas.

Após tentarmos e colocarmos nossa crença em Aaron Dobson, e como você já sabe, ele não corresponder como esperado, trouxemos esse ano Chris Hogan vindo do Bills.

Chris Hogan é o cara das rotas longas

A princípio Hogan não parecia ser o cara para essa função. Seu tamanho não é o típico de um receiver que costuma se dar bem nessas rotas longas. Mas muitos analistas diziam que Chris tinha potencial e só precisava de um QB.

Então, após 4 rodadas da temporada 2016, Hogan finalmente encontrou um QB, e ele se chama Tom Brady!

De lá pra cá a dupla se conectou por 12 vezes, sendo 11 delas com a recepção completa e uma média incrível de 24.5 jardas por recepção.

Chegando na metade do campeonato, Chris tem recepções para 63, 53, 43, 39 e 37 jardas.

Em 4 temporadas jogando no Bills, Hogan teve somente 3 recepções para mais de 35 jardas!

Sua última foi no jogo contra os Bills, no touchdown marcado pela lateral esquerda do campo com uma bola incrível de Brady que caiu literalmente no colo do receiver.

Foi uma daquelas jogadas! Eu acho que era um 3rd down longo. Assim que eu sai para a jogada olhei para trás e a bola já estava no ar e pareceu que ficou um bom tempo no ar. Eu sabia que era uma daquelas que você tem que acreditar e fazer a jogada e Tom fez um passe incrível. Eu nem precisei parar. – Disse Hogan após o jogo.

Chris Hogan encontrou seu quarterback e Brady encontrou seu recebedor para essas rotas. Belichick e sua equipe estavam corretos quando acreditaram no potencial do jogador e o trouxeram para o elenco.

O próprio Belichick confessou em entrevista que eles estão acompanhando a carreira de Chris desde quando ele jogava Lacrosse na universidade. Que já gostavam da agilidade e velocidade do atleta!


Agora é torcer para que Hogan continue aumentando sua intimidade com Brady e as conexões em campo continuem acontecendo. A torcida agradece!

Notícias a todo momento, traduzidas direto dos Estados Unidos, você encontra seguindo nossa conta no twitter!

Foto capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. O passe foi sensacional, Chris só teve que aparar a bola !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.